Grêmio Anápolis empresta zagueiro Marcão ao Ypiranga, para a disputa do Gauchão

O Ypiranga já começou a montagem de seu elenco visando a temporada 2022 e com isso, trouxe um reforço velho conhecido do

Postado em: 01-12-2021 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis empresta zagueiro Marcão ao Ypiranga, para a disputa do Gauchão
Jogador retorna a equipe para sua terceira passagem, onde foi campeão da Divisão de Acesso gaúcha em 2019 | foto: Arquivo Pessoal

O Ypiranga já começou a montagem de seu elenco visando a temporada 2022 e com isso, trouxe um reforço velho conhecido do torcedor canarinho e trata-se do zagueiro Marcão, que chega emprestado pelo Grêmio Anápolis até o final da Série C.

O zagueiro Marcos Geraldino dos Santos Júnior é conhecido como Marcão e conhece bem o futebol gaúcho, tendo passado por equipes como Novo Hamburgo, São José e o próprio Ypiranga, onde chega para sua terceira passagem.

Em sua primeira passagem pelo Ypiranga, em 2018, foi o ano em que mais atuou profissionalmente, sendo trinta partidas ao todo. Um ano depois retornou a equipe gaúcha, dessa vez emprestado pelo Grêmio Anápolis, foi titular na campanha do título da Divisão de Acesso Gaúcha, jogando treze jogos ao todo.

Continua após a publicidade

O jogador volta com mais experiência após ainda ter atuado no Cova da Piedade, de Portugal, no São Bento e no Manaus, seu último clube, onde disputou a Série C e Copa Verde, marcando um gol em quatro jogados.

Ele chega emprestado ao Ypiranga até o fim da Série C. Marcão tem contrato com o Grêmio Anápolis até 2023. Ele espera ser regularizado no BID para enfim reestrear com a camisa do time canarinho. A equipe estreia no Gauchão no dia 26 de janeiro, em casa diante do São Luiz.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Ypiranga-RS:

Veja Também