Quinta-feira, 28 de março de 2024

Aparecidense acerta contratação de Willian Magrão, ex-Grêmio e Cruzeiro

A Aparecidense anunciou através de suas redes sociais o seu mais novo reforço para a temporada 2022, o zagueiro Willian Magrão, que

Postado em: 02-12-2021 às 08h55
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense acerta contratação de Willian Magrão, ex-Grêmio e Cruzeiro
Jogador recentemente estava atuando na Portuguesa na disputa da Série D | foto: Dorival Rosa / Portuguesa

A Aparecidense anunciou através de suas redes sociais o seu mais novo reforço para a temporada 2022, o zagueiro Willian Magrão, que recentemente estava na Portuguesa, na disputa da Série D. Ele já é o segundo contratado da Cidinha visando as disputas do Goianão, Copa do Brasil e Série C.

O zagueiro Willian Magrão é bastante conhecido no futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Grêmio, atuou no tricolor gaúcho por quatro anos no time principal. Após isso, jogou por Ponte Preta, Cruzeiro, Figueirense, Boa Esporte, Red Bull Brasil e Náutico. O experiente jogador também jogou no Juárez, do México e no Kogoshima United, do Japão.

Aos 34 anos, o jogador apesar de ser zagueiro, é volante de origem. Willian Magrão estava atuando na Portuguesa nos últimos dois anos, onde jogou trinta e cinco jogos e marcou dois gols. Ele já havia atuado na lusa em 2014.

Continua após a publicidade

Antes da chegada do jogador, a Aparecidense já havia anunciado o meia Felipe Menezes como primeiro reforço de 2022. Já estão confirmados no elenco do próximo ano o goleiro Pedro Henrique, os meias Robert e Lucas Negueba, o volante Rodriguinho, o atacante Alex Henrique e sendo comandados por Thiago Carvalho.

Confira a publicação oficial do mais novo reforço nas redes sociais da Aparecidense:

Veja Também