Corumbaíba volta a vencer Unirv e se classifica para a final

Não foi um jogo fácil, mas a vitória veio e o Corumbaíba está em mais uma decisão de Campeonato Goiano visando defender

Postado em: 02-12-2021 às 13h31
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Corumbaíba volta a vencer Unirv e se classifica para a final
Atuais campeões da competição, CEC jogou diante de sua torcida que apoiou equipe até o último segundo | foto: Reprodução / Corumbaíba Notícias

Não foi um jogo fácil, mas a vitória veio e o Corumbaíba está em mais uma decisão de Campeonato Goiano visando defender seu tricampeonato na competição estadual. O CEC havia vencido o Unirv no jogo de ida e nesta quarta-feira (1), voltou a vencer a equipe de Rio Verde, dessa vez por 3 a 1 e avançou para a grande final. O jogo aconteceu no Ginásio de Corumbaíba e os gols foram marcados por Pedrinho, Parmalat e Pato. João Jairo descontou para os visitantes.

Primeiro Tempo

Buscando o resultado para levar o jogo para a prorrogação, foi a equipe do Unirv quem começou atacando em bela finalização de Marcão no começo do jogo. Porém, foi o ataque do Corumbaíba que chegou ao gol em menos de um minuto. Jogada que começou com Pato, chegou em Teves que lançou para Pedrinho livre. Ele bateu cruzado sem chances para o goleiro. O CEC teve a chance de ampliar com Teves, mas o goleiro fez grande defesa mandando para escanteio.

Continua após a publicidade

O Unirv foi para o ataque e quase tomou o segundo. O goleiro se lançou no ataque e finalizou. Na sobra um contra-ataque e por pouco Parmalat não ampliou com um golaço de cobertura. Thamer entrou na partida e fez bela jogada individual, mesmo caído finalizou rasteiro e quase enganou o goleiro que mandou para a lateral. Teves então deu outra assistência na partida. Dessa vez com uma excelente visão de jogo, tirou a marcação e tocou para Parmalat livre que teve o trabalho de ajeitar o corpo e cruzado fazer o segundo do CEC. No final do primeiro tempo o Unirv diminuiu. Mais uma vez o goleiro foi ao ataque e conseguiu um escanteio na defesa de Alencar. Na cobrança do lateral, João Jairo mandou no ângulo sem chances para o goleiro do time mandante.

Segundo Tempo

Como na primeira etapa, o Unirv foi para cima buscando o resultado, mas assim como no início do jogo, o gol do Corumbaíba veio na sequência. Alencar finalizou e ganhou um escanteio. Na cobrança Parmalat cruzou rasteiro para Thamer que finalizou e virou assistência para Pato que só empurrou para as redes para marcar.

Parmalat buscou seu segundo gol e mais uma vez no vacilo do goleiro que saiu do gol e quase marcou da sua área de defesa. O pivô do Unirv recebeu um lindo cruzamento e mandou para as redes, mas com a mão. O árbitro viu e amarelou Thiago. Jogo ficou morno e a última grande chance do Corumbaíba veio em uma jogada individual de Teves em que o goleiro fez excelente defesa, mas o pivô reclamou de toque no braço do fixo adversário. Juiz mandou seguir, Corumbaíba venceu e se classificou para mais uma final de Goiano, onde enfrentará o Vila Nova, com o primeiro jogo acontecendo no Ginásio de Campinas e o jogo da volta, no Ginásio de Corumbaíba. As datas ainda não foram definidas.

Veja Também