Ex-Goiânia, volante Leandro Bulhões é anunciado no Costa Rica-MS

Atual campeão estadual, o Costa Rica-MS já planeja a temporada 2022 e com isso vai anunciando aos poucos os novos jogadores para

Postado em: 02-12-2021 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Goiânia, volante Leandro Bulhões é anunciado no Costa Rica-MS
Volante estava por último no Goiânia, na disputa da Divisão de Acesso | foto: Arquivo Pessoal

Atual campeão estadual, o Costa Rica-MS já planeja a temporada 2022 e com isso vai anunciando aos poucos os novos jogadores para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense e o nome da vez para ajudar no meio-campo, é o volante Leandro Bulhões, ex-Goiânia.

Natural de Corumbá (MS), o volante foi revelado nas categorias de base do Goiás e passou por diversos clubes do futebol goiano como Itumbiara, Aparecidense, Anápolis, Vila Nova, Anapolina e mais recentemente, defendendo as cores do Goiânia, na disputa da Divisão de Acesso. Fez seis jogos.

Ainda passou por outros clubes nacionais, mas retorno ao Mato Grosso do Sul após dois anos. Em 2020, defendeu as cores do Operário-MS e agora será sua primeira experiência vestindo a camisa do Costa Rica-MS atual campeão sul-mato-grossense, que além da disputa do estadual, terá no calendário a Copa do Brasil, Copa Verde e o foco principal, a Série D.

Continua após a publicidade

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Costa Rica-MS:

Veja Também