Goianésia acerta a contratação do volante Anthony, ex-Goiânia

Postado em: 02-12-2021 às 18h43
Por: Breno Modesto
O volante disputou a última Divisão de Acesso pelo Galo Carijó | Foto: Heber Gomes

Depois de anunciar a chegada do técnico Edson Júnior, na última semana, o Goianésia deu início à montagem de seu elenco para a disputa do Campeonato Goiano de 2022. Apesar do clube ainda não ter se manifestado de forma oficial, já há um jogador acertado para a disputa do próximo Goianão. O volante Anthony, que disputou a última edição da Divisão de Acesso pelo Goiânia, é o primeiro reforço contratado pelo Azulão do Vale para a próxima temporada. 

Natural da cidade do Rio de Janeiro, o atleta possui 26 anos e já atuou no Estado de Goiás em duas oportunidades. Ambas pelo Galo. Além de 2021, esteve no clube alvinegro também em 2020, quando trabalhou com o próprio Edson Júnior. Ao jornal O Hoje, Anthony revela que não pensou duas vezes para aceitar o convite do time do Vale do São Patrício.

“Fiquei muito feliz com o convite. É uma equipe que está sempre chegando às fases finais. E também por se tratar de uma equipe comandada pelo Edson Júnior, que, além de ser um excelente profissional, é um amigo que o futebol me deu. E, para mim, vai ser um desafio muito gostoso e muito bom de enfrentar, já que, no futebol goiano, eu havia disputado competições apenas pelo Goiânia. E meu trabalho foi notado na Divisão de Acesso. Não pensei duas vezes em aceitar o convite do Goianésia”, disse Anthony.

Há pouco mais de uma semana, o Goianésia conheceu seus adversários no Goianão do ano que vem. Sobre o grupo no qual o Azulão estará, que também conta com a presença do Goiás, Anthony cita que a equipe respeitará todos os adversários, mas buscará sempre o resultado positivo. 

“Vejo de uma forma positiva o grupo no qual o Goianésia estará. Tenho certeza de que a mentalidade do Goianésia vai ser de respeitar todos os adversários. Porém, não teremos medo. Dentro e fora de casa, tentaremos sempre o resultado positivo. E, realmente, será um desafio muito grande enfrentar o Goiás, que fez um belo trabalho na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas eu creio que a nossa equipe fará um trabalho bem feito, não só contra o Goiás, mas contra todas as equipe. Vamos buscar levar o Goianésia às fases finais e a um sonhado título”, finalizou Anthony.

Compartilhe: