Aparecidense anuncia renovação com volante Bruno Henrique para 2022

Postado em: 03-12-2021 às 09h10
Por: Victor Pimenta
Volante foi eleito o melhor em sua posição após título da Série D e é conhecido por ser o cão-de-guarda da Cidinha | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A diretoria da Aparecidense vai de pouco em pouco renovando com seus jogadores e anunciando outros visando a próxima temporada em que a equipe disputa o Goianão, Copa do Brasil e o foco principal, o Brasileiro da Série C. Para isso, em suas redes sociais, a Cidinha garantiu a prorrogação do vínculo com o volante Bruno Henrique.

Revelado nas categorias de base do Goiânia, Bruno Henrique também passou na equipe Sub-20 do Vila Nova antes de se profissionalizar no Goianésia em 2017. Ainda passou na sua carreira profissional por Anapolina, Abecat Ouvidorense e Gurupi antes de retornar ao Azulão em 2019, onde fez uma excelente campanha pelo clube no estadual.

Sua primeira passagem pela Aparecidense aconteceu no mesmo ano, em 2019, quando Bruno Henrique chegou para a disputa do Brasileiro da Série D, onde fez seis partidas e marcou um gol. Terminou o ano no América de Morrinhos, na Divisão de Acesso.

Retornou à Aparecidense em 2020, onde atuou no Goiano, Copa Verde e na Série D onde a Cidinha ficou próxima do seu acesso. Dos dezoito jogos na competição, Bruno foi titular em dezesseis. Com o seguimento de Thiago Carvalho, o jogador prorrogou para a temporada seguinte e mostrou ser o cão-de-guarda da defesa do camaleão. Peça importante no esquema do treinador, foi titular em vinte três dos vinte e quatro jogos da Série D de 2021. Ficou fora de apenas um, cumprindo suspensão. Se sagrou campeão pela equipe e entrou na seleção do campeonato como melhor volante.

Além de Bruno Henrique, a Aparecidense já havia renovado com o treinador Thiago Carvalho, o volante Rodriguinho, o meia Robert e o atacante Alex Henrique. Ainda fechou as contratações do meia Felipe Menezes e do zagueiro William Magrão.

Confira a publicação da renovação do volante nas redes sociais da Aparecidense:

Compartilhe: