Grêmio Anápolis anuncia retorno de jovens para Goianão 2022

Pensando na temporada 2022, o Grêmio Anápolis vai aos poucos anunciando o retorno de seus jogadores emprestados para a disputa do Goianão,

Postado em: 04-12-2021 às 22h09
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia retorno de jovens para Goianão 2022
Zagueiro estava no Vila Nova, na campanha do vice-campeonato do Brasileiro de Aspirantes, em 2020 | foto: Comunicação Grêmio Anápolis

Pensando na temporada 2022, o Grêmio Anápolis vai aos poucos anunciando o retorno de seus jogadores emprestados para a disputa do Goianão, onde defenderão o título conquistado na última edição.

Através de suas redes sociais, o Grêmio Anápolis anunciou o retorno do zagueiro Roni Santos e do volante Patrick Navarro, ambos emprestados ao América de Morrinhos e ABD, respectivamente, para a disputa da terceira divisão.

Roni Santos

Continua após a publicidade

O zagueiro de 20 anos passou pelas categorias de base do Fluminense, Atlético Goianiense, Mathiqueira. Estava no elenco do Vila Nova na conquista do vice-campeonato do Brasileiro de Aspirantes em 2020. Foi contratado junto ao Grêmio Anápolis e emprestado ao América de Morrinhos para a disputa da Terceira Divisão. Atuou em cinco partidas e chega para ajudar Luizão na defesa.

Patrick Navarro

O volante de 19 anos foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, o jovem ganhou destaque pelo Anápolis, atuando nos dois últimos estaduais vestindo as cores tricolores. Ao ver seu potencial, foi negociado com o Grêmio Anápolis. Foi emprestado ao Morrinhos para o time sub-20 e logo depois ao ABD, na disputa da terceira divisão.

Já estão no elenco

Antes dos dois jogadores, o Grêmio Anápolis já havia anunciado o retorno do zagueiro Luizão, e dos atacantes Matheus Martins, Thiago Rubim, Rodrigo Rocha, Jair Filho e Fabrício Duarte.

Confira a publicação do retorno de Roni Santos ao elenco da Raposa em 2022:

Veja Também