Thamer vê elenco forte do Corumbaíba em final do estadual: “Estamos preparados”

O Corumbaíba está em mais uma final do Campeonato Goiano de Futsal. A equipe voltou a vencer o Unirv, dessa vez por

Postado em: 05-12-2021 às 13h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thamer vê elenco forte do Corumbaíba em final do estadual: “Estamos preparados”
Ala falou sobre vitória diante da Unirv, onde contribuiu com uma assistência para o gol de Pato | foto: Reprodução / Corumbaíba Notícias

O Corumbaíba está em mais uma final do Campeonato Goiano de Futsal. A equipe voltou a vencer o Unirv, dessa vez por 3 a 1 e se assegurou na grande decisão estadual. Agora eles defendem o tricampeonato goiano diante do Vila Nova, que venceu o Barranca na outra semifinal.

Apesar do 3 a 1 para o Corumbaíba, a partida foi dura desde o início. O time de Rio Verde começou atacando, mas o CEC aproveitou as chances e soube marcar e controlar o jogo após abrir dois gols de vantagem e se classificar para a final.

“Acho que a gente fez um bom jogo. As circunstâncias da quadra são um pouco menores e acaba que iguala muito o jogo, mas fomos superiores desde o início e acabamos nos classificando para a fase final. Acredito que nenhum momento nós sofremos na partida e soubemos controlar o ritmo do jogo e nos classificar para a final, graças a Deus”, disse Thamer.

Continua após a publicidade

Agora, o Corumbaíba encara o Vila Nova na grande final estadual. As equipes se enfrentaram ainda neste ano na decisão da Copa Goiás, vencida pelo time colorado. Agora o CEC tem a revanche nas quadras e com a decisão em casa, podendo também buscar seu quarto título Goiano na história.

“Nessa final não tem como escolher adversário. O time que chegará na final é por mérito, mas temos que focar na gente e trabalhar para enfrentar qualquer uma das equipes. Estamos preparados para enfrentar o Vila Nova e se Deus quiser sair da competição campeão”, concluiu o ala. As datas das finais acontecerão nos dias 8 e 14 de dezembro. O primeiro jogo acontece no Ginásio de Campinas e o segundo, no Ginásio de Corumbaíba. Em ambos há chances de ter o público presente.

Veja Também