Aparecidense renova com Wesley Matos, capitão no título da Série D

Uma novidade por dia, assim tem sido na Aparecidense nessa última semana. O clube vai aos poucos renovando com os jogadores para

Postado em: 05-12-2021 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense renova com Wesley Matos, capitão no título da Série D
Zagueiro chegou no início do ano e ajudou Cidinha à subir de divisão, sendo ainda capitão do título nacional | foto: Thais Magalhães / CBF

Uma novidade por dia, assim tem sido na Aparecidense nessa última semana. O clube vai aos poucos renovando com os jogadores para a próxima temporada e anunciando novidades para o próximo ano. Neste  sábado (4), foi a vez da Cidinha anunciar em suas redes sociais a renovação do zagueiro experiente Wesley Matos, capitão na conquista da Série D.

O zagueiro chegou à Aparecidense no início da temporada para a disputa do Goianão, onde a equipe chegou nas semifinais, parando no Vila Nova. Na Série D, o defensor foi o capitão doa equipe e peça fundamental no sistema defensivo de Thiago Carvalho na conquista da Série D. Atuou em dezoito partidas pelo clube e foi autor de um gol, na vitória por 1 a 0 diante do Cianorte, que classificou o time para as quartas-de-final. Coincidentemente, a assistência foi de Rodrigues, que renovou seu vínculo com o Camaleão.

Com 35 anos, Wesley Matos tem passagens ainda por clubes como Tupi, Mogi Mirim, Esportivo, América Mineiro, Ponte Preta e Paysandu. No futebol goiano, o defensor jogou no Goiás em 2016, no Vila Nova de 2017 à 2019.

Continua após a publicidade

Confira a publicação oficial da renovação com o zagueiro nas redes sociais da Aparecidense:

Veja Também