Em jogo da taça, Atlético-MG vence o Bragantino

Em um Mineirão completamente lotado, o time comandado pelo técnico Cuca recebeu e venceu o Red Bull Bragantino, de virada, por 4 a 3.

Postado em: 05-12-2021 às 19h53
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo da taça, Atlético-MG vence o Bragantino
O capitão Réver levanta o segundo troféu de campeão brasileiro do Atlético-MG | Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A espera acabou. Depois de 50 anos, o torcedor do Atlético-MG finalmente viu a equipe levantar mais uma taça de campeão brasileiro. Com o título garantido desde a última quinta-feira (2), quando derrotou o Bahia, fora de casa, por 3 a 2, o Galo fez, neste domingo (5), seu último jogo como mandante na atual temporada. 

Em um Mineirão completamente lotado, o time comandado pelo técnico Cuca recebeu e venceu o Red Bull Bragantino, de virada, por 4 a 3. Além de ver o capitão Réver levantar o troféu do Brasileirão, a torcida atleticana quebrou também o recorde de público do estádio. Ao todo, 61.573 pessoas compareceram à praça esportiva, superando, com 97 espectadores a mais, os 61.476 presentes que viram o triunfo atleticano em cima do Juventude, no último dia 20.

A partida foi marcada também por homenagens antes da bola rolar. Vários torcedores levaram fotografias de outros atleticanos, que não viveram para ver o clube ser bicampeão brasileiro. No aquecimento, jogadores históricos do Galo bateram bola com os atletas do atual elenco.

Veja Também