Petrocelli fala sobre união do elenco e dedica título aos torcedores e diretoria: “É para vocês”
O Cerrado se sagrou campeão goiano na Terceira Divisão na última sexta-feira (3), ao empatar com o Aseev em 2 a 2
Por: Victor Pimenta

O Cerrado se sagrou campeão goiano na Terceira Divisão na última sexta-feira (3), ao empatar com o Aseev em 2 a 2 e nas penalidades, superar a equipe adversário, no estádio Aníbal Batista de Toledo.
Um dos destaques da equipe campeã foi o volante Gustavo Petrocelli. O jogador atuou em onze partidas na competição, sendo autor de três gols ajudando a equipe a chegar ainda mais longe em seus objetivos. Petro também cobrou com perfeição uma das penalidades que deu o título ao Cerrado.
“A gente tinha duas missões e a primeira era o acesso que foi conquistado também aqui em casa contra o Bela Vista. A segunda era esse título porque esse clube merece pela pouca idade de existência do clube, sendo apenas oito meses. Esse título é para essa torcida, para essa diretoria que tudo que prometeu para a gente, cumpriu e o trabalho vem muito sério e pode ter certeza que na segunda divisão, a gente vem muito forte”, disse Petrocelli.
A equipe do Cerrado em doze partidas na competição, venceu sete partidas e marcou trinta e oito gols na competição. O volante falou sobre o coletivo do time e reforçou a força da união para conquistar o caneco.
“A gente segue firme e o destaque é para toda essa equipe que correu o tempo todo, que lutou e essa final foi o espelho de toda competição de todo o campeonato. Fico feliz mais uma vez, mas o mérito é de todos”, concluiu o volante.