Quinta-feira, 28 de março de 2024

Aparecidense anuncia prorrogação de contrato com Vanderley após conquista da Série D

A Aparecidense segue anunciado os jogadores que farão parte do elenco visando a temporada 2022, onde terão um calendário cheio com as

Postado em: 07-12-2021 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense anuncia prorrogação de contrato com Vanderley após conquista da Série D
Zagueiro que tinha vínculo com o Goiás, rescindiu para assinar com Cidinha até final e 2022| foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense segue anunciado os jogadores que farão parte do elenco visando a temporada 2022, onde terão um calendário cheio com as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Por meio de suas redes sociais, a Cidinha garantiu a prorrogação de contrato do zagueiro Vanderley, campeão pelo clube.

Revelado nas categorias de base do Goiás, o jovem de 21 anos subiu ao time principal na temporada 2020, onde atuou em apenas uma partida no Goianão, onde acabou sendo expulso diante do Atlético Goianiense.

Na temporada 2021, voltou a atuar em uma partida com a camisa esmeraldina, coincidentemente diante da Aparecidense, seu destino depois do Goianão. Foi emprestado à Cidinha. Aos poucos foi mostrando sua qualidade ao treinador Thiago Carvalho. Sua estreia na Série D aconteceu diante do União Rondonópolis. O camaleão venceu por 2 a 0, com gol de Vanderley.

Continua após a publicidade

Foram dez partidas vestindo as cores da Aparecidense, sendo nove vitórias e apenas um empate, justamente na final diante da Campinense, onde o zagueiro atuou nos dois jogos da final e pode coroar o ano com um título nacional. Ainda tem um gol pelo Camaleão.

O atleta que veio a princípio emprestado pelo Goiás, tinha seu contrato vigente com a equipe esmeraldina até o final de dezembro, porém, com a não renovação, ele assina em definitivo com a equipe até o final de 2022.

Além do zagueiro, já haviam renovado contrato: o goleiro Pedro Henrique, o zagueiro Wesley Matos, os laterais Gabriel Rodrigues e Adriel, os volantes Bruno Henrique e Rodriguinho, o meia Robert e os atacantes Alex Henrique e Lucas Negueba. Novidades são o zagueiro Willian Magrão e o meia Felipe Menezes.

Confira a publicação nas redes sociais da Aparecidense sobre a renovação do zagueiro:

Veja Também