Atlético Goianiense relaciona Isaac pela primeira vez, para confronto diante do Flamengo

Em sua última rodada na temporada, o Atlético Goianiense tem a chance de conseguir uma vaga na pré-Libertadores de 2022, mas para

Postado em: 08-12-2021 às 14h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético Goianiense relaciona Isaac pela primeira vez, para confronto diante do Flamengo
Volante fez excelente atuação diante do Palmeiras e despertou interesse dos paulistas em sua contratação | foto: Bruno Corsini / ACG

Em sua última rodada na temporada, o Atlético Goianiense tem a chance de conseguir uma vaga na pré-Libertadores de 2022, mas para isso a missão não será nada fácil, afinal o adversário em questão trata-se do Flamengo, às 21h30, no estádio Antônio Accioly.

Para o confronto diante do Flamengo, o treinador Marcelo Cabo relacionou pela primeira vez o volante Isaac, de apenas 17 anos e visto como uma promessa do Atlético Goianiense, tendo o maior valor da história da base do centro-oeste.

Natural de Goiânia, o volante chegou ao Atlético Goianiense em novembro de 2018 e logo para integrar ao time Sub-15 rubro-negro. Logo chamou a atenção da comissão técnica das categorias superiores pelo seu estilo de jogo, força física e potencial com apenas 14 anos de idade. Logo foi integrado à categoria Sub-17, mostrando habilidade no passe e nos cruzamentos, atuando também na lateral-direita na disputa do torneio da FGF, realizado no final de 2020.

Continua após a publicidade

Na atual temporada, um ano mágico para o jovem. Iniciou a temporada jogando o Brasileiro Sub-17 pelo Atlético Goianiense, sendo titular nas nove partidas da equipe durante a competição. Isaac também atuou na disputa do Brasileirão Sub-20, sendo titular em dez das onze partidas em que disputou.

No confronto diante do Palmeiras, no Brasileiro Sub-17, o volante chamou à atenção dos dirigentes do clube paulista que chegaram a fazer uma proposta oficial para o Atlético Goianiense, mas que acabou sendo recusada. Nesta quarta-feira (8), Isaac pela primeira vez foi relacionado ao time principal do Atlético Goianiense, para a partida diante do Flamengo, pela última rodada do Brasileiro. O jovem está na pré-lista d do time rubro-negro para à disputa da Copa São Paulo de 2022 e após a competição, integrará o time principal na disputa do Goianão, que se inicia no dia 26 de janeiro.

Veja Também