Fernando Miguel vê ano positivo e mostra felicidade e avalia passagem pelo clube: “Casamento perfeito”

O Atlético Goianiense entra em campo nesta quinta-feira (09), para sua última partida da temporada. O time rubro-negro recebe às 21h30, o

Postado em: 08-12-2021 às 19h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fernando Miguel vê ano positivo e mostra felicidade e avalia passagem pelo clube: “Casamento perfeito”
Ainda é incerto futuro de goleiro no clube, afinal, ele tem contrato com o Vasco e não sabe onde jogará em 2022 | foto: Bruno Corsini / ACG

O Atlético Goianiense entra em campo nesta quinta-feira (09), para sua última partida da temporada. O time rubro-negro recebe às 21h30, o Flamengo, no estádio Antônio Accioly. Uma vitória atleticana e contando com o tropeço dos rivais, coloca a equipe goiana na pré-Libertadores da América em 2022.

Quem chegou para ser titular absoluto na temporada e fez valer sua qualidade embaixo das traves foi Fernando Miguel. O jogador veio emprestado pelo Vasco e com a camisa rubro-negra atuou em cinquenta e três partidas no ano (cinquenta e quatro com a de amanhã) e ganhou o carinho do torcedor rapidamente após excelentes atuações pelo clube. Ele avalia sua passagem pelo Atlético Goianiense, ainda com o futuro incerto sobre sua permanência.

“Está dentro daquilo que a gente esperava né. Um clube com identidade, com ideias, com projeto e com filosofia. Eu vim, me inseri e foi um casamento perfeito e foi muito bom tudo o que a gente viveu e vamos tentar fechar com uma chave de ouro ai no dia de amanhã contra a equipe do Flamengo, dentro do nosso estádio, junto com nosso torcedor. Então, um jogo dessa grandeza, dessa importância e dessa relevância, que seja um jogo para fecharmos bem o ano”, disse o goleiro.

Continua após a publicidade

Com um começo muito bom na Série A, o Atlético pode terminar ele com uma sequência ainda melhor. Vindo de três vitórias consecutivas, em caso da quarta contra o Flamengo, pode significar uma vaga na pré-Libertadores em 2022, já que a vaga na Sul-Americana está garantida. De quebra pode terminar em uma colocação a qual superaria a melhor campanha do clube na história, tendo ficado no máximo em 10º lugar.

“O campeonato pode terminar da forma que nós começamos a temporada, com um nível de atuação muito bom, um futebol apresentado muito bom e o principal, com um bom resultado. Tivemos uma sequência boa de vitórias e a gente espera terminar bem, fazendo um grande jogo, se apresentando muito bem para o nosso torcedor e mais do que nada, que a gente consiga vencer o jogo, que é o que a gente quer”, concluiu Fernando Miguel.

Veja Também