Goiás descarta atacante e volta de zagueiro; negociações por meia esfriam

A diretoria do Goiás já começou seu planejamento visando o início da próxima temporada e assim aos poucos vai sondando a situação

Postado em: 09-12-2021 às 09h14
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás descarta atacante e volta de zagueiro; negociações por meia esfriam
Shaylon atuou na equipe esmeraldina em 2020, na disputa da Série A e torcida vê volta como bom reforço | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A diretoria do Goiás já começou seu planejamento visando o início da próxima temporada e assim aos poucos vai sondando a situação de alguns jogadores para reforçar seu elenco para as disputas do Goianão, Copa do Brasil e Série A. Nesses últimos dias, três atletas tiveram seus nomes ligados ao time esmeraldino e veja a situação da negociação com cada um dos atletas.

Ernando

O primeiro nome sondado para reforçar o time esmeraldino em 2022 foi do zagueiro Ernando. O jogador que foi revelado nas categorias de base do próprio Goiás está sem clube desde sua saída do Vasco e ele seria um nome para suprir a saída de David Duarte. Porém, horas depois de sair a informação que o jogador de 33 anos estaria em negociações com o clube, o diretor de futebol Harlei Menezes desmentiu qualquer rumor em relação ao retorno de Ernando.

Continua após a publicidade

Germán Cano

O atacante argentino foi sondado pela diretoria esmeraldina, mas assustou com a pedida salarial do jogador de 33 anos. Ele vinha sendo um dos destaques do Vasco nas últimas temporadas e chegou o fim seu contrato com a equipe cruzmaltina. O Goiás então sondou a situação do atleta, porém, sua pedida salarial foi de 600 mil reais, o que fez com que a diretoria desistisse logo de início. Foi depois oferecido ao Fortaleza, mas assim como no time goiano, a pedida salarial se manteve e o clube tricolor também não avançou nas negociações.

Shaylon

Jogou no Goiás em 2020 e mesmo com o rebaixamento foi um dos destaques da equipe, com vários torcedores pedindo seu retorno para mais uma disputa da Série A. Shaylon que pertence ao São Paulo, foi pouco aproveitado na atual temporada e o clube e o jogador entraram em comum acordo para sua rescisão. A diretoria esmeraldina sabendo disso, procurou o empresário do atleta para as negociações, porém, o atleta também é sondado por clubes do exterior que podem melar o retorno do meia ao clube esmeraldino. Com a camisa do Goiás, o jogador tem vinte e seis jogos, um gol marcado e cinco assistências.

Veja Também