Anápolis anuncia retorno de treinador e encaminha contratação de zagueiro

O mercado do futebol goiano segue agitado e os clubes do interior começaram a se reforçar visando a temporada 2022. Quem anunciou

Postado em: 09-12-2021 às 16h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis anuncia retorno de treinador e encaminha contratação de zagueiro
Antes do Tricolor da Boavista, Luiz Carlos Winck estava por último no Esportivo, do Rio Grande do Sul | foto: Divulgação

O mercado do futebol goiano segue agitado e os clubes do interior começaram a se reforçar visando a temporada 2022. Quem anunciou o seu mais novo treinador foi o Anápolis, que terá no comando Luiz Carlos Winck. Ele já foi anunciado em suas redes sociais. Quem está próximo de fechar é o zagueiro Márcio Luiz.

Luiz Carlos Winck

O experiente treinador de 58 anos, treinou diversas equipes tradicionais no futebol brasileiro, sendo em boa parte da sua carreira, equipes gaúchas como Esportivo, Passo Fundo, Lajeandense, Veranópolis, Pelotas, Caxias e Juventude. Ele retorna ao Anápolis após disputar o último Goianão com a equipe tricolor, onde em oito partidas, venceu quatro jogos e conseguiu com a equipe um calendário maior em 2022, onde disputará o Brasileiro da Série D.

Continua após a publicidade

Márcio Luiz

Ao contrário do treinador, o zagueiro é bastante conhecido no futebol goiano, tendo atuado por Iporá, Anapolina, Goianésia, Rio Verde e recentemente estava atuando na terceira divisão do Goiano, defendendo as cores do ABD, onde em nove partidas, marcou quatro gols. Ainda passou por outros clubes no Brasil, como Grêmio Prudente, Volta Redonda, Concórdia, Juazeirense, Real Brasília e Nacional de Muriaé.

O Anápolis está no grupo A do Goianão, juntamente com Grêmio Anápolis, Goiás, Jataiense, Morrinhos e Goianésia, o clube o qual enfrenta na primeira rodada, no estádio Jonas Duarte. Além do estadual, o tricolor ainda terá no calendário a disputa do Brasileiro da Série D.

Confira a publicação oficial da chegada do novo treinador, nas redes sociais do clube tricolor:

Veja Também