Aparecidense renova com goleiro Wéverton para a temporada 2022

A diretoria da Aparecidense segue renovando contrato com seus jogadores que foram importantes na conquista do título da Série D. Na tarde

Postado em: 10-12-2021 às 11h33
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense renova com goleiro Wéverton para a temporada 2022
Goleiro segue no clube onde disputará posição com o também experiente Pedro Henrique | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A diretoria da Aparecidense segue renovando contrato com seus jogadores que foram importantes na conquista do título da Série D. Na tarde da última quinta-feira (9), por meio das redes sociais, o clube anunciou a prorrogação do vínculo com o goleiro Wéverton, sombra de Pedro Henrique.

O goleiro foi revelado nas categorias de base do Vila Nova passou por Guarani, Luverdense e Macaé. No futebol goiano, Wéverton ainda atuou pelo Atlético Goianiense, Trindade, Novo Horizonte, Itumbiara, Iporá, Goiânia, Jataiense e Goiatuba, neste último conquistando o título invicto da Terceira Divisão.

Na Aparecidense é a segunda passagem de Wéverton na carreira. Ele jogou em 2018 pela Cidinha e retornou em 2021, onde conquistou o título da Série D pelo clube. Ele tem uma difícil missão de disputar posição com Pedro Henrique, ídolo do clube.

Continua após a publicidade

Além da renovação do volante, à Aparecidense já havia garantido a permanência do goleiro Pedro Henrique, dos zagueiros Wesley Matos e Vanderley, dos laterais Gabriel Rodrigues e Adriel, dos volantes Bruno Henrique e Rodriguinho, do meia Robert e dos atacantes Alex Henrique e Lucas Negueba. Novidades são o zagueiro Willian Magrão, meia Felipe Menezes e do volante Renato Alves.

Confira a publicação nas redes sociais da Aparecidense, do anúncio oficial da renovação do goleiro:

Veja Também