FC Cascavel acerta a contratação de Samuel, campeão da Série D pela Aparecidense

O FC Cascavel segue reforçando seu elenco visando a temporada 2022. A equipe paranaense que terá no calendário as disputas do estadual,

Postado em: 10-12-2021 às 14h40
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: FC Cascavel acerta a contratação de Samuel, campeão da Série D pela Aparecidense
Atacante foi autor do gol de empate no segundo jogo da final, que deu título à Cidinha | foto: Heber Gomes

O FC Cascavel segue reforçando seu elenco visando a temporada 2022. A equipe paranaense que terá no calendário as disputas do estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, acertou a contratação do atacante Samuel, recentemente campeão da Série D com a Aparecidense.

O jogador que é natural de Uucuia (MG), o atacante de 22 anos foi revelado nas categorias de base do Goiás e estreou no time profissional ainda em 2018, na partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Samuel voltou a atuar no clube esmeraldino na reta final do Goianão de 2020 e também na disputa do estadual, em 2021. Foram seis jogos e uma assistência pela equipe.

Não será a primeira vez do atacante no futebol paranaense. Em 2020, Samuel foi emprestado ao Londrina, para a disputa da Série C e agradou a diretoria e aos torcedores. Foram catorze jogos pelo tubarão, marcando um gol e dando uma assistência e conquistando o acesso da equipe para a Série B.

Continua após a publicidade

Recentemente, Samuel foi importante também no acesso inédito da Aparecidense para a Série C. Foram onze jogos e quatro gols marcados, o último sendo no segundo jogo da final, onde o atleta marcou o gol de empate diante da Campinense que deu o título à Cidinha. A estreia do FC Cascavel no Campeonato Paranaense acontece no dia 23 de janeiro, quando recebem em casa, no estádio Olímpico Regional, o Rio Branco, às 16 horas, horário de Brasília.

Veja Também