André Krobel mantém foco em último jogo do ano e projeta título da Copa Verde

O último jogo do Vila Nova na temporada promete ser de fortes emoções para André Krobel. Isso porque o lateral-direito vive a expectativa de conquistar o título da Copa Verde.

Postado em: 10-12-2021 às 16h28
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: André Krobel mantém foco em último jogo do ano e projeta título da Copa Verde
O lateral-direito André Krobel deve ser titular no confronto contra o Remo, neste sábado (11) | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

O último jogo do Vila Nova na temporada promete ser de fortes emoções para André Krobel. Isso porque o lateral-direito vive a expectativa de conquistar o título da Copa Verde. A primeira, das duas partidas da decisão contra o Remo, aconteceu na última quarta-feira (8), em Goiânia. No OBA, as equipes ficaram apenas no empate sem gols. Agora, os clubes decidem o título no Baenão, em Belém, e o defensor crê que está tudo em aberto.

“Está tudo em aberto. Tivemos boas chances de sair com a vitória nessa primeira partida, mas não conseguimos. Agora, vamos lá em Belém para buscar esse título. Todos aqui querem muito essa conquista e o nosso grupo vai lutar até o fim. Serão os últimos 90 minutos da temporada e vamos fazer de tudo para terminar o ano com essa grande conquista”, disse Krobel.

O lateral valoriza o título da Copa Verde, dizendo que a competição regional é muito importante e vale muito para o clube, já que dá ao vencedor, além de uma premiação em dinheiro, uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Na visão de Krobel, no último ato da temporada, é necessário continuar impondo o mesmo ritmo que o Tigre impôs durante o ano.

Continua após a publicidade

“O objetivo é terminar em alta com esse título, que seria muito especial para todos nós e com certeza para o torcedor também. A Copa Verde é uma competição importante e vale muito para o clube. Para esse último jogo é seguir impondo o nosso ritmo em campo e concentrar para aproveitar as oportunidades criadas”, concluiu André Krobel.

Veja Também