Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás empresta goleiro Márcio Victor ao Atlético Cajazeirense

Sem muito espeço na equipe principal, o Goiás encaminhou o empréstimo do goleiro Márcio Victor ao Atlético Cajazeirense para a disputa do

Postado em: 11-12-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás empresta goleiro Márcio Victor ao Atlético Cajazeirense
O goleiro foi um dos destaques do clube esmeraldino na campanha do Brasileiro Sub-20, em 2020 | foto: Heber Gomes

Sem muito espeço na equipe principal, o Goiás encaminhou o empréstimo do goleiro Márcio Victor ao Atlético Cajazeirense para a disputa do Campeonato Paraibano. O atleta vê a oportunidade com bons olhos pensando em atuar mais na temporada e ganhar experiência em outro estado. Ele foi oficializado em seu mais novo clube na tarde desta sexta-feira (10).

“Fala, nação atleticana. Aqui quem fala é o goleiro Márcio Victor. Sou o novo paredão do Trovão Azul do Sertão. Vamos juntos em busca do bi”, falou o goleiro em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais.

O goleiro tem apenas 21 anos e antes de chegar as categorias de base esmeraldina, se destacou defendendo a meta do Oeste, durante a edição de 2020 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Chamou a atenção dos dirigentes esmeraldinos que trouxeram Márcio Victor para a disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil Sub-20, onde foi titular absoluto realizando vinte e quatro partidas pelo clube.

Continua após a publicidade

Sem muito espaço no time principal devido à concorrência de Tadeu, Marcelo Rangel e Matheus, o goleiro foi emprestado pela primeira vez e integrou o time da Aparecidense, na campanha do título da Série D.

Agora ele terá sua primeira experiência no futebol nordestino, onde já foi anunciado nas redes sociais do Atlético Cajazeirense. O time alviceleste estreia no Campeonato Paraibano no dia 3 de fevereiro, em casa diante do Botafogo-PB. A equipe busca o bicampeonato na competição, onde conquistou pela última vez em 2002.

Confira a publicação oficial do anúncio do goleiro nas redes sociais do clube paraibano:

Veja Também