Nos pênaltis, Vila Nova é superado pelo Remo e fica apenas com o vice da Copa Verde

O Vila Nova fechou a temporada de 2021 sem títulos. No jogo de volta da final da Copa Verde, o time comandado por Higo Magalhães voltou a empatar com o Remo e foi superado nos pênaltis.

Postado em: 11-12-2021 às 23h13
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Nos pênaltis, Vila Nova é superado pelo Remo e fica apenas com o vice da Copa Verde
No Baenão, o Vila Nova foi derrotado, nos pênaltis, pelo Remo novo empate sem gols no tempo normal | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

O Vila Nova fechou a temporada de 2021 sem títulos. No jogo de volta da final da Copa Verde, e que fechou o ano vilanovense, o time comandado pelo técnico Higo Magalhães voltou a empatar sem gols com o Remo, resultado que levou a decisão do torneio regional para os pênaltis. Nas penalidades, o Tigre acabou sendo superado pelo Leão por 4 a 2.

Com a conquista, os paraenses receberam uma quantia financeira no valor de R$ 150 mil, além de uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem. A vaga na competição nacional renderá ao Remo uma cota de R$ 1,7 milhões.

O jogo

Continua após a publicidade

Assim como aconteceu no confronto de ida, na última quarta-feira (8), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Remo e Vila Nova não conseguiram tirar o zero do placar, resultado que levou a decisão do título da Copa Verde para os pênaltis.

Na marca da cal, brilhou a estrela do goleiro Vinícius, do Leão, que defendeu as cobranças do lateral-direito André Krobel e do atacante Cardoso. Além disso, todos os quatro batedores dos paraenses não desperdiçaram suas cobranças. A última, que fechou a série, foi do zagueiro Fredson.

Veja Também