Anápolis anuncia pacotão de reforços que tem retorno de goleiro

A diretoria do Anápolis começou o planejamento para a temporada de 2022, onde além da disputa do Goianão, o tricolor da Boavista

Postado em: 12-12-2021 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis anuncia pacotão de reforços que tem retorno de goleiro
Goleiro retorna retorna ao Tricolor após dois anos para disputar o Goianão e Série D | foto: Arquivo Pessoal

A diretoria do Anápolis começou o planejamento para a temporada de 2022, onde além da disputa do Goianão, o tricolor da Boavista também disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. Após anunciar a chegada do treinador Luiz Carlos Winck, por meio de suas redes sociais, seus primeiros cinco reforços foram anunciados.

Dos cinco reforços a única novidade é o zagueiro Márcio Luiz, de 31 anos, que conta passagens por Anapolina, Iporá e Goianésia onde ficou mais conhecido por jogar as três últimas temporadas pelo Azulão do Vale. Recentemente, estava no ABD, na disputa da Terceira Divisão, onde fez quatro gols em nove partidas.

Dos quatro jogadores que voltaram a vestir as cores do Anápolis em 2022, o goleiro Jeferson Reis retorna ao clube após dois anos. O atleta de 30 anos atuou no time tricolor nas temporadas de 2019 e 2020. Após reforçar o Real Brasília, o jogador estava nos dois últimos anos no Atibaia, na disputa da Copa Paulista.

Continua após a publicidade

Concorrente na posição de Jeferson, o Anápolis anunciou também o experiente Márcio Fernandes, de 32 anos, que jogou no Anápolis nas temporadas 2020 e também em 2021, jogando o Goianão. Após o estadual, ele passou pelo Brasília e recentemente estava defendendo o União Inhumas, na disputa da Terceira Divisão.

No sistema defensivo, a diretoria também conta com o retorno do zagueiro Vinícius Alves, de 25 anos. Revelação do ABC, ele passou também no ASSU antes de chegar ao Anápolis em 2020 e permaneceu também em 2021. Foram nove jogos e um gol do defensor que reforça a equipe que também jogará o Brasileiro da Série D.

No ataque, o Anápolis confirmou o retorno de João Marcelo, de 22 anos. Ele que se destacou atuando no Rio Verde e passou também pelo Goianésia. Chegou ao tricolor em 2020 e permaneceu em 2021, sendo titular na competição, atuando em dez jogos. Ele retorna para a temporada agora para a disputa também do Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira a publicação do Anápolis nas redes sociais, anunciando o retorno do goleiro Jeferson:

Veja Também