Goiatuba anuncia mais quatro reforços e renova com dois atletas

A diretoria do Goiatuba voltou ao mercado para contrata jogadores e renovar com atletas visando a temporada de 2022. Na manhã desta

Postado em: 13-12-2021 às 18h30
Por: Victor Pimenta
Meia-atacante Thales Quadros, recentemente foi campeão com o Blumenau, na Terceira Divisão do Catarinense | foto: Arquivo Pessoal

A diretoria do Goiatuba voltou ao mercado para contrata jogadores e renovar com atletas visando a temporada de 2022. Na manhã desta segunda-feira (13), o clube apresentou alguns de seus mais novos atletas e garantiu a renovação de outros antes do início da pré-temporada. Informações de Pedro Lucas, repórter da Leão Tv de Goiatuba.

Renovações

Além da permanência dos laterais Éverton Pereira e PH, do zagueiro Alan, do volante Lagoa, do meia Thiaguinho e do atacante João Paulo, a diretoria confirmou a renovação de contrato com o volante Vinicius, que atuou em nove partidas pelo clube e do meia Leandrinho, que jogou oito partidas. Já são oito atletas do time campeão da Divisão de Acesso.

Continua após a publicidade

Contratados

Quatro atletas reforçam o Goiatuba na disputa da primeira divisão do campeonato goiano e tratam-se do zagueiro Alison Ceará, do volante Murilo, do meia-atacante Thales Quadros e do atacante Chiquinho.

O zagueiro Alison Ceará, de 25 anos, foi revelado nas categorias de base do Goiânia e acumula passagens por Novo Horizonte, Comercial-MS, Gurupi-TO, Ação-MT e seu último clube foi o Inhumas onde foi titular nas dez partidas da equipe pela Divisão de Acesso 2021. Ele retorna ao Azulão após três anos, onde conquistou o título da Terceira Divisão do Goiano.

O volante Murilo, de 22 anos, tem passagens por São Bernardo, Fluminense de Feira e seu último clube foi o Independente de Limeira, onde disputava o Paulista da 2ª Divisão. Ainda atuou no Zlaté Moravce, da Eslováquia.

O meia Thales Quadros é mais uma novidade no Goiatuba. Natural de Goiânia, passou pelas categorias de base do Manthiqueira, Atlético Mineiro e Tubarão-SC, onde se profissionalizou. Após quatro anos na equipe, estava atuando no Blumenau-SC, sendo campeão da Terceira Divisão do Campeonato Catarinense.

Por último o anunciado foi o atacante Chiquinho. O atacante de 26 anos tem passagens recentes por Atlético Goianiense, Galícia, Vitória-ES e seu último clube foi o Rio Branco-ES, onde disputou a Série D. No clube alvinegro foram dezoito partidas e quatro gols marcados. Com as chegadas dos reforços e renovações confirmadas, já são dezessete jogadores confirmados para a temporada 2022 defendendo as cores do Goiatuba EC.

Veja Também