Atlético-GO solicita o retorno imediato do atacante Vitor Leque, emprestado ao Cruzeiro

De acordo com informações da repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres 730, nos últimos dias, o Dragão enviou uma notificação ao Cruzeiro para solicitar o retorno imediato do atacante Vitor Leque, emprestado ao clube mineiro até maio de 2022.

Postado em: 14-12-2021 às 09h00
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO solicita o retorno imediato do atacante Vitor Leque, emprestado ao Cruzeiro
Pelo time profissional do Cruzeiro, Vitor Leque disputou 10 partidas e marcou dois gols | Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro EC

Poucos dias após seu último jogo na temporada, o Atlético Goianiense já começou seu planejamento para o ano que vem. De acordo com informações da repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres 730, nos últimos dias, o Dragão enviou uma notificação ao Cruzeiro para solicitar o retorno imediato do atacante Vitor Leque, emprestado ao clube mineiro até maio de 2022.

Pretendendo contar com o atleta, que disputou 10 jogos pelo time profissional celeste, marcando dois gols, a Raposa foi às redes sociais dar sua versão sobre o assunto. Segundo a equipe mineira, o dia 10 de dezembro era o prazo final para o Dragão solicitar a volta de Vitor Leque e para que o próprio Cruzeiro exercesse seu direito de compra do passe do jogador.

Em sua conta oficial no Twitter, a Raposa afirma ter sinalizado ao Atlético sobre sua intenção de adquirir Vitor Leque, tendo, inclusive, pagado, no mesmo dia, a primeira parcela da aquisição, como estava previsto em contrato. De acordo com o Globo Esporte, o pagamento teria sido no valor de 350 mil reais, que correspondem à metade do valor fixado para a negociação definitiva do atacante.

Continua após a publicidade

Por fim, o Cruzeiro cita que a solicitação do Atlético pelo regresso de Vitor Leque teria acontecido somente depois da Raposa ter notificado e pagado a primeira parcela ao Dragão. Assim, a equipe mineira entende que está seguro dentro das medidas tomadas até aqui e disse que pretende ir à justiça contra o time rubro-negro e contra o próprio atleta, caso ele não compareça à reapresentação do elenco celeste.

Veja Também