Quinta-feira, 28 de março de 2024

Grêmio Anápolis anuncia seus três primeiros goleiros para a temporada de 2022

A pré-temporada do Grêmio Anápolis começou na última segunda-feira (13), e a diretoria já começou a apresentar à torcida os primeiros reforços

Postado em: 15-12-2021 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia seus três primeiros goleiros para a temporada de 2022
Goleiro Jennerson foi campeão tocantinense em 2020 e chega para uma disputa na meta da Raposa | foto: Arquivo Pessoal

A pré-temporada do Grêmio Anápolis começou na última segunda-feira (13), e a diretoria já começou a apresentar à torcida os primeiros reforços para a próxima temporada. Por meio de suas redes sociais, o atual campeão goiano anunciou os três goleiros que representarão a raposa em 2022: Serjão, Lucão e Jennerson.

Serjão

O mais experiente dos três goleiros, com 26 anos, o jogador tem passagens por clubes do futebol carioca, além do Ji-Paraná e Barbalha-CE. Atuou no Ferroviário por dois anos. Recentemente, o goleiro estava no Goiatuba onde foi campeão da Divisão de Acesso pelo clube.

Continua após a publicidade

Lucão

O mais novo dos arqueiros, Lucas Gomes, de 23 anos foi revelado nas categorias de base do São Paulo e se profissionalizou no América de Natal, onde estava nos últimos três anos e disputou cinco jogos pelo Mecão na última Série D.

Jennerson

Por fim, Jennerson, de 24 anos. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o atleta atuou também no Tigres do Brasil-RJ e esava nos últimos dois anos sendo titular do Palmas, onde foi campeão tocantinense em 2020 e nesta temporada defendeu a equipe na disputa da Copa do Brasil.

Os atuais campeões goianos vão aos poucos apresentando seu elenco e já contam no plantel para a próxima temporada, com: os zagueiros Luizão e Roni, o lateral-esquerdo Leonardo, os volantes Patrick Navarro e Matheus Suba e os atacantes Matheus Martins, Thiago Rubim, Jair Filho, Fabrício Duarte e Rodrigo Rocha.

A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), quando os atuais campeões recebem o Goiás, ás 20h30, no estádio Jonas Duarte. Depois terão pela frente: a Jataiense (fora), Goianésia (em casa), Anápolis (fora) e Morrinhos (em casa).

Confira a publicação oficial do Grêmio Anápolis sobre o anúncio do goleiro Serjão:

Veja Também