Pato comemora conquista inédita por Corumbaíba e faz promessa: “Quero voltar para cá ainda”

O Corumbaíba se sagrou Campeão Goiano de Futsal na última terça-feira (14) e levantou seu quarto troféu seguido da competição estadual. O

Postado em: 15-12-2021 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Pato comemora conquista inédita por Corumbaíba e faz promessa: “Quero voltar para cá ainda”
Pivô foi importante na equipe nas disputas da Taça Brasil e na reta final do Goiano de futsal | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

O Corumbaíba se sagrou Campeão Goiano de Futsal na última terça-feira (14) e levantou seu quarto troféu seguido da competição estadual. O time teve um jogo emocionante diante do Vila Nova, onde venceram na prorrogação por 3 a 2, no ginásio de Corumbaíba onde depois do apito final, muita comemoração por parte dos torcedores e jogadores.

Quem comemorou muito a conquista foi o pivô Pato, que chegou ao Corumbaíba para a disputa da Taça Brasil, mas pôde ajudar também a equipe goiana a vencer mais um campeonato goiano e colocar mais esse troféu na sua galeria depois de muita batalha.

“Sem palavras. Esse momento aqui não tem como descrever, é muita alegria e agora aquela sensação de missão cumprida. Sabemos que não foi fácil, fomos para a Taça Brasil e conquistamos o objetivo que era o acesso e viemos jogar as finais do Goiano com muita luta, com muita garra e conseguimos esse título ai para essa comunidade que merece, para essas pessoas que fazem o esporte acontecer e agora vamos aproveitar e comemorar”, disse Pato.

Continua após a publicidade

À princípio, o pivô foi contratado somente para a disputa da Taça Brasil, disputada no Maranhão. Mas depois de suas impecáveis atuações, Pato seguiu para Corumbaíba, para defender o título estadual e mostrou bastante qualidade, podendo contribuir com gols nas semifinais do Goiano. Foram sete gols pelo CEC nesse período e seis gols marcados. O jogador aproveitou para agradecer o carinho dos companheiros, do torcedor e fez uma promessa.

“Se Deus quiser quero voltar para cá ainda, só tenho que agradecer a forma que me receberam desde o primeiro dia. Como eu falei no Maranhão, a forma com que me acolheram quando cheguei aqui em Corumbaíba e com toda certeza vou voltar ainda”, concluiu o pivô campeão.

Veja Também