Grêmio Anápolis anuncia a contratação de mais três jogadores

De pouco em pouco o torcedor do Grêmio Anápolis vai conhecendo os novos jogadores que irão representar a raposa na temporada 2022.

Postado em: 16-12-2021 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia a contratação de mais três jogadores
Lateral-esquerdo Renner retorna ao seu estado natal, para atuar pela Raposa no Goianão | foto: Arquivo Pessoal

De pouco em pouco o torcedor do Grêmio Anápolis vai conhecendo os novos jogadores que irão representar a raposa na temporada 2022. Na noite desta quarta-feira (15), mais três atletas foram anunciados nas redes sociais do atual campeão goiano e tratam-se dos laterais-esquerdo Renner e César Nunes e do meia Héricles.

Renner Souza

Natural de Goiânia, o jovem atleta, de 21 anos, passou pelas categorias de base do Flugoiânia, Fluminense e Figueirense. Este último time foi onde se profissionalizou e estreou no time principal catarinense, em 2019, onde jogou Série B e Copa Santa Catarina. Foram quatro partidas e um gol marcado. O jogador logo foi negociado com o Al-Jazira, do Emirados Árabes antes de retornar ao seu estado, mas agora representando as cores do Grêmio Anápolis.

Continua após a publicidade

César Nunes

Assim como Renner, César também passou pelas categorias de base do Fluminense, onde se profissionalizou antes de partir rumo ao futebol europeu. O lateral-esquerdo de 22 anos atuou no Portimonense, nas disputas do Nacional e da Taça Revelação, em ambas categorias Sub-23. Foram vinte e jogos pelos alvinegros. Agora, o jovem retorna ao Brasil, onde terá sua primeira experiência no profissional vestindo as cores do Grêmio Anápolis.

Hericles

O meia é o mais experiente dos três novos reforços e tem 26 anos. Natural de Pirenópolis, o jogador foi revelado nas categorias de base do Gama, onde se profissionalizou. Ainda jogou por Remo, Bragantino, Brasiliense, Santa Cruz, ABC, Salgueiro e recentemente estava defendendo as cores do Retrô. Será sua primeira experiência no futebol goiano, sendo o meia amador dos atuais campeões estaduais.

Os atuais campeões goianos já contam no plantel para a próxima temporada, com os: os goleiros recém-contratados Jennerson, Lucas Gomes e Serjão, os zagueiros Luizão e Roni, o lateral-esquerdo Leonardo, os volantes Patrick Navarro e Matheus Suba e os atacantes Matheus Martins, Thiago Rubim, Jair Filho, Fabrício Duarte e Rodrigo Rocha.

A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), quando os atuais campeões recebem o Goiás, ás 20h30, no estádio Jonas Duarte. Depois terão pela frente: a Jataiense (fora), Goianésia (em casa), Anápolis (fora) e Morrinhos (em casa).

Confira o anúncio oficial da chegada de Hericlis aos atuais campeões goianos:

Veja Também