Dieguinho analisa jogo difícil que terminou na prorrogação: “Queríamos a vitória desde o início”

O Corumbaíba Esporte Clube segue empilhando troféus no Campeonato Goiano. Após vencer o Vila Nova por 3 a 2 na prorrogação, a

Postado em: 16-12-2021 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Dieguinho analisa jogo difícil que terminou na prorrogação: “Queríamos a vitória desde o início”
Ala terminou o Campeonato Goiano como artilheiro da equipe, marcando oito gols | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

O Corumbaíba Esporte Clube segue empilhando troféus no Campeonato Goiano. Após vencer o Vila Nova por 3 a 2 na prorrogação, a equipe do sul goiano, na última terça-feira (14), levantou sua quarta taça estadual e diante de seu torcedor.

Apesar da vitória na prorrogação, a partida não foi nada fácil para o Corumbaíba. O time mandante saiu atrás do placar ainda na primeira etapa e buscou o empate no final do jogo. Mas após um apagão no elenco, sofreram três gols que fizeram com que o jogo fosse para a prorrogação.

O clube então precisava somente de um empate para se sagrar campeões, mas não foi esse o pensamento de Dieguinho e de todo o elenco que buscou a vitória na prorrogação para dar tranquilidade nessa reta final de competição.

Continua após a publicidade

“Estávamos tranquilos até porque o empate era nosso também. Mas não entramos com esse pensamento de apenas segurar o empate, queríamos desde o início a vitória e graças a Deus deu tudo certo, conseguimos ganhar para não precisar de depender do empate”, disse o ala.

O ala chegou ao Corumbaíba no segundo semestre para as disputas do Goiano e Taça Brasil. Em sua estreia, Dieguinho marcou três gols e mostrou bastante entrosamento com os companheiros de equipe em tão pouco tempo. Foram doze partidas pelo clube e nove gols marcados, terminando a temporada como artilheiro do CEC no estadual.

“A gente fica feliz com a cidade toda esperando esse grande jogo. Foi um jogo duro e difícil e a equipe do Vila Nova é muito boa de bola, tem muita qualidade e nos deu muito trabalho, mas graças a Deus deu tudo certo para a gente sair campeão”, pontuou Dieguinho.

Veja Também