Jacy Maranhão é anunciado por clube que disputará a Série A3 do Paulista

Postado em: 17-12-2021 às 08h57
Por: Victor Pimenta
Zagueiro foi titular absoluto no Rio Branco na disputa da Série D antes de ser campeão pelo São Joseense | foto: Arquivo pessoal

O Desportivo Brasil anunciou na noite desta quinta-feira (16), em suas redes sociais, a chegada de seu mais novo reforço para a disputa da Série A3 e trata-se do zagueiro Jacy Maranhão, recentemente campeão da 2ª Divisão do Paranaense pelo São Joseense.

Com passagens nas categorias de base da Aparecidense, antes de se transferir para o Athletico Paranaense, o zagueiro de Santa Inês (MA), se profissionalizou no clube rubro-negro e passou por clubes como Criciúma e Pouso Alegre-MG, além de atuar no futebol da Eslováquia, jogando pelo Zlate Moravcé e Pohronie.

Em 2021, Jacy Maranhão jogou o campeonato paranaense e na disputa da Série D pelo Rio Branco, sendo titular absoluto da equipe alvirrubra. Após isso, reforçou o São Joseense, na disputa da 2ª divisão do paranaense, onde se sagrou campeão estadual pela equipe que disputará a elite em 2022.

Jacy Maranhão, de 24 anos, agora irá atuar pelo Desportivo Brasil e já foi regularizado junto ao BID da CBF, na disputa do Campeonato Paulista da Série A3. A estreia da equipe acontece no dia 29 de janeiro, quando recebem o Noroeste, às 20h30, horário de Brasília.

Confira a publicação nas redes sociais de seu mais novo clube:

Compartilhe: