Vice-presidente, Harlei Menezes garante negociações avançadas com três jogadores

Ainda sem anunciar reforços, o Goiás segue de olho no mercado para buscar peças de reposição ao jogadores que já deixaram o

Postado em: 17-12-2021 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vice-presidente, Harlei Menezes garante negociações avançadas com três jogadores
Dirigente é responsável por cuidar do futebol do Goiás e intermediar as contratações do clube | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Ainda sem anunciar reforços, o Goiás segue de olho no mercado para buscar peças de reposição ao jogadores que já deixaram o clube. Na manhã desta sexta-feira (17), o vice-presidente do clube Harlei Menezes garantiu que os acertos estão bem encaminhados, com um zagueiro, um volante e um atacante.

O vice-presidente não quis revelar os nomes dos atletas, mas que já está em reta final de acordo com um zagueiro, um volante e um atacante que atua pelos lados do campo. Apesar de não detalhar mais sobre os jogadores, tudo indica que o defensor seja Caetano, que fez uma boa Série B pelo CRB e chegaria emprestado pelo Corinthians.

Emprestado

Continua após a publicidade

A Ferroviária confirmou na última quinta-feira (16), o retorno do atacante Bruno Mezenga. O jogador de 33 anos tem contrato com o Goiás até o final de 2022 e vai emprestado à Ferroviária para a disputa do Paulistão.

Bruno Mezenga chamou a atenção do Goiás após um excelente campeonato paulista, sendo artilheiro da competição com nove gols. Contratado para o Brasileiro da Série B, o atacante atuou em vinte e nove partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência na campanha do acesso para a elite nacional.

Sondado

Quem teve seu nome especulado nesses últimos dias no Fortaleza foi o goleiro Tadeu. O time tricolor que irá disputar a Libertadores em 2022 já conta em seu elenco com Marcelo Boeck e Felipe Alves, ambos com idade acima dos 33 anos. Tadeu, com 29 anos foi indicação do treinador Juan Pablo Vojvoda.

Não volta

Após sair do Goiás devido à pedida alta salarial, Alef Manga não deve vestir a camisa esmeraldina em 2022. O empresário do atacante ofereceu seu atleta para Botafogo, Internacional e Santos e todas as propostas rejeitadas.

Então, o atleta postou nesta quinta-feira (16), um TBT demonstrando saudades do Goiás, o que não foi muito bem visto pelos torcedores, já que após recusas dos outros clubes, o jogador tentou uma ‘volta’ ao clube, o que não deve acontecer. Neste momento o elenco esmeraldino está de férias e irá se reapresentar no dia 03 ou 04 de janeiro, para o início da pré-temporada 2022.

Confira a publicação oficial da Ferroviária sobre o retorno do atacante Bruno Mezenga:

Veja Também