Ex-Corumbaíba, Beiçola é o novo reforço do Pato Futsal

Carlos Anderson estará de casa nova em 2022. O atleta foi anunciado pelas redes sociais do Pato Futsal como primeiro reforço para

Postado em: 17-12-2021 às 22h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-Corumbaíba, Beiçola é o novo reforço do Pato Futsal
Fixo foi artilheiro e bicampeão pelo CEC nas temporadas de 2018 e 2019 | foto: Arquivo pessoal

Carlos Anderson estará de casa nova em 2022. O atleta foi anunciado pelas redes sociais do Pato Futsal como primeiro reforço para a próxima temporada. Mais conhecido como Beiçola, o ex-fixo do Corumbaíba foi um dos destaques do Palmas na Série Ouro e se apresenta a nova equipe no início de fevereiro.

Natural de Santa Maria da Boa Vista (PE), Carlos Anderson, mais conhecido como Beiçola tem 26 anos e soma passagens por equipes como Vermeio Futsal (MT), Cunha Porã (SC), além do Palmas Futsal (PR). O atleta é campeão da Liga Matogrossense (2019).

Nas quadras goianas, Beiçola ficou mais conhecido atuando pelo Corumbaíba, sendo artilheiro da equipe em 2018. Além de gols, o fixo tem em seu currículo um bicampeonato goiano, conquistado em 2018 e 2019, representando as cores do CEC.

Continua após a publicidade

Em 2022, Beiçola irá disputar a primeira Liga Nacional na carreira. “É uma alegria muito grande poder fazer parte desse grupo, de um time renomado no futsal brasileiro e mundial. Quero dar o meu melhor para que possamos avançar cada vez mais e conquistar os objetivos nas principais competições do país”, disse o atleta.

Confira a publicação oficial do Pato Futsal anunciando a chegada de seu mais novo jogador:

Veja Também