Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Pedro Junior diz que ainda não foi procurado para renovar com o Tigre

Em entrevista ao Globo Esporte, Pedro Júnior revelou que ainda não foi procurado pela diretoria colorada para prorrogar seu vínculo com o clube.

Postado em: 17-12-2021 às 20h50
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Junior diz que ainda não foi procurado para renovar com o Tigre
Com 14 gols marcados, o Pedro Júnior foi o artilheiro do Vila Nova em 2021 | Foto: Heber Gomes

Artilheiro do Vila Nova na atual temporada, com 14 gols marcados, o atacante Pedro Júnior ainda não sabe se continuará vestindo a camisa colorada em 2022. De férias desde o dia 30 de novembro, quando seu vínculo com o Tigre se encerrou, o jogador aguarda as movimentações do mercado para saber onde jogará no ano que vem.

Em entrevista ao Globo Esporte, Pedro Júnior revelou que ainda não foi procurado pela diretoria colorada para prorrogar seu vínculo com o clube. Segundo ele, seu empresário está conversando com o presidente Hugo Jorge Bravo, que, nas palavras do atacante, está atento à situação do mercado a à do camisa 7.

“O Vila Nova ainda não chegou com nenhuma proposta oficial para mim. Eles disseram que iam esperar e ver como ia ficar a situação do mercado e também a minha situação, para ver se teria alguma coisa (com outra equipe). Mas o meu empresário está conversando com o Hugo (Jorge Bravo). (O Vila Nova) está esperando. Não sei o motivo dessa espera deles. Para acertar com eles, preciso que exista um projeto. Estou vendo que eles estão pensando grande para o ano que vem, querendo o acesso (à elite do futebol brasileiro)”, disse Pedro Júnior ao Globo Esporte.

Continua após a publicidade

Autor de sete gols na campanha vilanovense na Copa Verde, Pedro Júnior não jogou a final da competição, contra o Remo. De acordo com ele, o adiamento da decisão acabou impossibilitando que ele entrasse em campo, já que tinha um compromisso marcado na França;

“Meu contrato acabou no dia 30 de novembro. Na primeira tabela que fizeram, a final da Copa Verde estava marcada para o dia 1 de dezembro. E eu já tinha um compromisso em Paris e acabou que não deu para remarcar, pois é coisa de contrato, coisa que tenho fora. Fiquei muito chateado por ficar fora (da final), pois briguei e joguei os primeiros jogos e, depois, acabei ficando fora da decisão. Vendo os lances depois, poderia ter ajudado bastante se eu tivesse jogado”, comentou o atacante ao Globo Esporte.

Veja Também