Grêmio Anápolis anuncia a chegada de atacantes e acerta com volante revelado no Fortaleza

Postado em: 18-12-2021 às 14h00
Por: Victor Pimenta
Denilson foi revelado nas categorias de base do Santos e estava por último no Rio Claro-SP | foto: Arquivo Pessoal

O Grêmio Anápolis vai anunciando seus mais novos jogadores para a próxima temporada. Com o calendário cheio em 2022, o atual campeão goiano vem se reforçando para todo o ano e na noite do último sábado (18), três novos atletas já foram apresentados. Tratam-se do volante Otávio e dos atacantes Denilson e Hebert.

Otávio

O volante de 21 anos passou pelas categorias de base de Vitória e Fortaleza, onde se profissionalizou em 2019, disputando a Copa Fares Lopes pelo tricolor do pici. O jogador de 21 anos é um atleta com muito potencial e a diretoria vê com bons olhos a contratação de Otávio pensando em toda a temporada.

Denilson

O jogador de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Santos, mas se profissionalizou no Rio Claro, onde atuou em 2021 na Copa Paulista, jogando seis jogos na competição. Além de atacante, Denilson pode atuar como meia armador e jogando pelos lados do campo é mais um reforço com muito potencial em que a diretoria da raposa contrata visando toda a temporada de 2022.

Hebert

O atacante de 22 anos foi revelado nas categorias de base do Ceará e se profissionalizou no Inter de Lages. Passou ainda pelo EC São Bernardo e União Suzano. Em 2021, o jogador atuou somente pelo Fluminense do Itaum, na disputa do Catarinense Divisão Especial, onde marcou um gol em doze partidas. Ele é visto como grande potencial de venda futura para os atuais campeões goianos.

Com a chegada dos três atletas, os atuais campeões goianos já contam no plantel para a próxima temporada, com os: os goleiros recém-contratados Jennerson, Lucas Gomes e Serjão, os zagueiros Douglas Conceição, Luizão e Roni, os laterais Renner Sousa, César Nunes, Leonardo, os volantes Patrick Navarro e Matheus Suba, os meias Hericles e Diego Papita e os atacantes Davi Marinho, Matheus Martins, Thiago Rubim, Jair Filho, Fabrício Duarte e Rodrigo Rocha.

A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), quando os atuais campeões recebem o Goiás, ás 20h30, no estádio Jonas Duarte. Depois terão pela frente: a Jataiense (fora), Goianésia (em casa), Anápolis (fora) e Morrinhos (em casa).

Confira a publicação oficial do anúncio da chegada de Hebert ao Grêmio Anápolis:

Compartilhe: