Thamer enaltece título em cima de rival: “Sensação melhor possível”

O Corumbaíba se sagrou tetracampeão goiano de futsal ao vencer o Vila Nova por 3 a 2 na última terça-feira (14), no

Postado em: 19-12-2021 às 08h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thamer enaltece título em cima de rival: “Sensação melhor possível”
Em seu primeiro ano no clube, ala pôde levantar mais um troféu de campeão goiano na carreira | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

O Corumbaíba se sagrou tetracampeão goiano de futsal ao vencer o Vila Nova por 3 a 2 na última terça-feira (14), no ginásio de Corumbaíba. O clube do sul goiano venceu o primeiro jogo por 5 a 2 e na segunda partida, o time colorado venceu por 4 a 1, levando a partida para a prorrogação. O CEC ainda tinha a vantagem do empate por ter a melhor campanha durante toda a competição.

Após o Corumbaíba perder para o Vila Nova na disputa da Copa Goiás e serem vice-campeões da competição, a revanche aconteceu no Goiano, agora vencido pelo time do sul goiano que levantou seu quarto troféu do torneio. Quem ajudou nessa conquista foi o ala Thamer, que atuou em vinte e um jogos e marcou seis gols com a camisa do CEC.

“A sensação é a melhor possível. Sabíamos das dificuldades do jogo e da maneira que foi, tem um gostinho melhor e fica mais gostoso. A gente sabia que teria muita dificuldade, Deus honrou com esse título graças a Deus”, disse o ala.

Continua após a publicidade

Apesar do título, o jogo de volta da grande final foi bastante difícil e disputado entre as duas equipes. O Vila Nova que precisava vencer para levar o jogo para a prorrogação, abriu o placar ainda no primeiro tempo. No final do segundo tempo, o Corumbaíba empatou e ia ficando com o título. Porém, Iury deixou o time colorado em vantagem e depois de dois erros dos mandantes, o time da capital ainda fez mais dois, levando o jogo para a prorrogação.

Depois disso, o Corumbaíba abriu 1 a 0 e administrou a vantagem até o final, terminando em 3 a 2 e assegurando o quarto título na competição estadual.

“A capacidade técnica do time do Vila Nova é muito grande, então sabíamos que seria um jogo de detalhe e foram nos detalhes em que erramos que eles fizeram os gols, mas acredito que não relaxamos não e foi mérito deles”, concluiu Thamer.

Veja Também