Goianésia anuncia a contratação do meia Leomir Soares

Postado em: 20-12-2021 às 21h04
Por: Breno Modesto
Na atual temporada, além do Camboriú, Leomir defendeu também as cores do Próspera | Foto: Lucas André Colombo

Enquanto espera o pagamento do Goiás pela dívida referente à venda do atacante Michael, o Goianésia segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano de 2022. No início da tarde desta segunda-feira (20), o time do Vale do São Patrício anunciou mais um reforço para a competição. Trata-se do meia Leomir Soares, de 34 anos, que estava no Camboriú, de Santa Catarina. 

Catarinense de Rio do Sul, o jogador iniciou sua trajetória no futebol em 2005, pelo Criciúma. Em seu currículo, além do Tigre, possui passagens por outras equipes de Santa Catarina, como Próspera, Marcílio Dias e Hermann Aichinger. Também atuou por Ituano, Red Bull Brasil, Mirassol e diversas outras equipes. Fora do país, jogou no Kukësi, da Albânia.

No Azulão do Vale, Leomir retornará ao Estado de Goiás para a sua quarta passagem em solo goiano. Em 2018, defendeu o Crac. E, no ano passado, esteve no Jaraguá foi campeão da Divisão de Acesso pela Jataiense. Além do título goiano, foi campeão paraibano, em 2014, pelo Botafogo, e conquistou o Módulo 2 do Campeonato Mineiro, em 2018, pelo Guarani.

Compartilhe: