Aparecidense fecha a contratação de lateral-direito Pizzi

A Aparecidense veio por meio de suas redes sociais anunciar a chegada de seu mais novo jogador para a próxima temporada. O

Postado em: 21-12-2021 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense fecha a contratação de lateral-direito Pizzi
O jogador estava recentemente no Audax Rio, onde foi campeão da 2ª Divisão do Carioca | foto: Arquivo pessoal

A Aparecidense veio por meio de suas redes sociais anunciar a chegada de seu mais novo jogador para a próxima temporada. O reforço vem diretamente do Audax Rio e trata-se do lateral-direito Samoel Pizzi.

O jogador de 27 anos tem passagens pelo futebol paulista e carioca em toda sua carreira. Atuou pelo Noroeste-SP, Grêmio Osasco-SP, Oeste-SP, XV de Piracicaba-SP, Osasco Audax-SP e recentemente estava no Audax Rio-SP, onde disputou a Copa Rio e a 2ª Divisão do Carioca.

O lateral-direito tem no currículo um título da Copa Paulista, um Paulista da Série A3 e um Carioca da 2ª Divisão, conquistado recentemente pelo Audax Rio. Samoel Pizzi chega à Aparecidense para disputar posição com Adriel, que vinha sendo titular na campanha da Série D até Rafael Cruz tomar seu lugar.

Continua após a publicidade

Além do lateral, a Cidinha já havia acertado as chegadas do meia Felipe Menezes, do zagueiro Willian Magrão, do volante Renato Alves, do meia-atacante Lausen e do lateral-esquerdo Breno Lorran. A estreia da Aparecidense no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quando recebem em casa o Iporá, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Confira a publicação oficial nas redes sociais da Aparecidense da contratação de Samoel Pizzi:

Veja Também