Quinta-feira, 28 de março de 2024

Em reviravolta, zagueiro pode renovar com Goiás para a próxima temporada

A semana começou e o Goiás segue sem anunciar reforços e até mesmo quem será o treinador quem comandará a equipe que

Postado em: 21-12-2021 às 19h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Em reviravolta, zagueiro pode renovar com Goiás para a próxima temporada
Reynaldo que já era dado como certo sua saída para o futebol do exterior, agora pode ficar no clube em 2022 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A semana começou e o Goiás segue sem anunciar reforços e até mesmo quem será o treinador quem comandará a equipe que terá em seu calendário as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a principal competição para a equipe esmeraldino, o Campeonato Brasileiro da Série A.

Com a certeza da saída de David Duarte no final da Série B, o Goiás então foi atrás de Reynaldo para negociar sua renovação para a disputa da Série A em 2022. Porém, seu empresário preferiu esperar outras propostas e a diretoria esmeraldina entendeu que não era prioridade na carreira do defensor, desistindo da negociação.

O defensor teve seu nome ligado a clubes do Brasil, mas ficou próximo de reforçar uma equipe asiática, qual o nome não foi revelado. Porém, a negociação acabou não dando certo e Reynaldo que era carta fora do baralho, pode retornar e prorrogar seu contrato com a equipe esmeraldina. No momento, o clube só tem Iago Mendonça, jovem promessa esmeraldina que teve chances na Série B e deve ganhar ainda mais minutos em 2022.

Continua após a publicidade

Além da permanência de Iago Mendonça e possível renovação de Reynaldo a diretoria esmeraldina já foi no mercado para contratar mais dois jogadores para a posição. O nome mais certo e que está encaminhado para vestir as cores do Goiás em 2022 trata-se de Caetano, que deve vir emprestado pelo Corinthians.

Na manhã desta terça-feira (21), o repórter André Rodrigues por meio de suas redes sociais informou, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, que também atua como diretor de futebol do clube esmeraldino, foi na Serrinha para finalizar algumas negociações avançadas com jogadores que podem ser anunciados nas próximas semanas.

A estreia do Goiás no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quando viajam para enfrentar o Grêmio Anápolis, às 20h30, no estádio Jonas Duarte. Em casa, a equipe esmeraldina joga no dia 30 de janeiro, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Veja Também