Aparecidense anuncia a contratação de volante ex-Vila Nova e Jaraguá

Postado em: 21-12-2021 às 21h20
Por: Victor Pimenta
No início de 2021, volante jogou o Campeonato Carioca, sendo titular na equipe do Resende | foto: Jeferson93

Um dia após anunciar a contratação do lateral-direito Samoel Pizzi, a Aparecidense voltou as suas redes sociais para confirmar a chegada de mais um novo atleta que integrará o elenco visando a próxima temporada. Trata-se de Derli, ex-Vila Nova, Jaraguá e estava na Anapolina.

Revelado nas categorias de base do Juventus-SP, onde lá mesmo se profissionalizou, passou por clubes em sua carreira como Botafogo-SP, Cuiabá, EC Água Santa, URT e no início de 2021, jogou o campeonato carioca pelo Resende, onde jogou onze jogos, marcou um gol e deu duas assistências.

Não será a primeira vez do volante, de 32 anos, no futebol goiano. Em 2019, atuou pelo América de Morrinhos, onde se destacou e reforçou o Jaraguá um ano depois, jogando nove partidas no Goianão e marcando um gol. Após a competição estadual, foi contratado pelo Vila Nova, mas teve poucas chances no time principal e acabou jogando o Brasileiro de Aspirantes, sendo vice-campeão da competição.

Além do Resende, Derli estava atuando recentemente na Anapolina, na disputa da Divisão de Acesso, onde disputou oito jogos da competição pelo clube. A estreia da Aparecidense no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quando recebem em casa o Iporá, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Confira a publicação oficial da Aparecidense anunciando a chegada do volante:

Compartilhe: