Morrinhos anuncia as renovações de volante e atacante para o Goianão

A diretoria do Morrinhos garantiu a permanência de seus dois primeiros atletas visando a próxima temporada. Por meio de suas redes sociais,

Postado em: 22-12-2021 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos anuncia as renovações de volante e atacante para o Goianão
Atacante Américo segue na equipe após conseguir acesso de divisão e agora ajuda o Morrinhos na elite estadual | foto: Arquivo pessoal

A diretoria do Morrinhos garantiu a permanência de seus dois primeiros atletas visando a próxima temporada. Por meio de suas redes sociais, foram anunciadas as renovações do volante Roger Goiano e do atacante Américo Elias.

Roger Goiano

O volante de 35 anos tem bastante ligação com a equipe do Morrinhos. Ele defendeu as cores da equipe pela primeira vez em 2007, onde permaneceu até 2012. Atuou também nos anos de 2014, 2018 e 2019 e retornou ao time em 2021, onde disputou nove jogos da Divisão de Acesso com a equipe. Ajudou no acesso e retorno à elite do Goianão, onde representará a equipe em 2022.

Continua após a publicidade

Além do Morrinhos, o volante passou ainda por Interporto, Caldas Esporte, Formosa, Goianésia, Olímpia, Grêmio Anápolis, Inhumas, Goiânia e Iporá, onde disputou a última edição do Goianão. Roger Goiano ainda tem quatro passagens pelo rival América de Morrinhos.

Américo

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o atacante atuou pelo Quirinópolis e depois disso jogou por três anos no Grêmio Anápolis. No futebol goiano, o jogador ainda passou por Novo Horizonte, Jataiense, Trindade, Inhumas, Goiânia e ajudou o Morrinhos recentemente na Divisão de Acesso, onde marcou três gols em dez partidas disputadas.

Foram do estado, Américo jogou pelo Uberaba, Altos-PI, Flamengo-PI, Interporto, Capital CF e no início de 2021, estava na Penapolense, na disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Outros jogadores têm suas renovações encaminhadas e devem serem anunciadas nas redes sociais do clube são do goleiro Marcão, o lateral-direito Dedé e do volante Hugo José. A equipe seguirá sendo comandada por Giovanni Rosa, auxiliada por Wesley Moura. O Morrinhos tem também em sua comissão técnica Carlos André como preparador de goleiros e João Dreison como preparador físico.

A estreia do Morrinhos no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quarta-feira, quando recebem no Centro Esportivo João Vilela a Jataiense, às 20h30, horário de Brasília. Na segunda rodada, o time viaja para encarar o Goianésia, no domingo (30), no estádio Valdeir José de Oliveira, às 16 horas.

Confira a publicação oficial do Morrinhos sobre a renovação de contrato do volante Roger Goiano:

Veja Também