Anápolis anuncia a contratação de meia Felipe Valdívia, ex-Bahia de Feira

A diretoria do Anápolis aos poucos vai montando seu elenco pensando na próxima temporada. Com calendário nos dois semestres, o time anunciou

Postado em: 23-12-2021 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Meia se destacou com a camisa do Bahia de Feira em 2021, onde marcou seu primeiro gol como profissional | foto: Divulgação

A diretoria do Anápolis aos poucos vai montando seu elenco pensando na próxima temporada. Com calendário nos dois semestres, o time anunciou em suas redes sociais a chegada do meia Felipe Valdívia, que estava no Esporte Clube São Bernardo.

Revelado nas categorias de base do Atibaia-SP, passou também pela base do Figueirense antes de se profissionalizar no próprio clube paulista. No profissional, jogou o Paulista da Série A3 pelo Paulista de Jundiaí e depois retornou ao Atibaia para a disputa da Copa Paulista, atuando em quatro partidas.

No início de 2021, Felipe iniciou a temporada no Bahia de Feira, onde marcou seu primeiro gol no profissional, no clássico diante do Bahia, na vitória por 2 a 0. Foram dois minutos em campo para ele balançar as redes. Voltou a São Paulo, para disputar mais uma Copa Paulista, dessa vez sendo um dos destaques do EC São Bernardo, onde jogou seis partidas.

Continua após a publicidade

Além de Felipe Valdívia, o Anápolis já havia anunciado a contratação de dez jogadores para a temporada 2022 e serão comandados por Luiz Carlos Winck. A estreia da equipe no Goianão acontece no dia 27 de janeiro, quando recebem no estádio Jonas Duarte, o Goianésia, às 20h30. Além do estadual, o tricolor ainda terá o Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira a publicação oficial da chegada de Felipe Valdívia ao Anápolis:

Veja Também