Crac já tem oito reforços confirmados para a disputa do Goianão; confira os nomes

Aos poucos o Crac vai reformulando seu elenco visando o Campeonato Goiano e oito nomes já foram confirmados e irão representar as

Postado em: 23-12-2021 às 19h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Crac já tem oito reforços confirmados para a disputa do Goianão; confira os nomes
Experiente meia Tchô reforça Leão do Sul visando objetivos maiores no Campeonato Goiano de 2022 | foto: Arquivo pessoal

Aos poucos o Crac vai reformulando seu elenco visando o Campeonato Goiano e oito nomes já foram confirmados e irão representar as cores do Leão do Sul, que já inicia sua pré-temporada na próxima semana.

Dos oito reforços, dois retornam a equipe para 2022: o goleiro Lucão, que joga pelo Crac desde 2017 e o volante Amorim, que jogou as duas últimas edições e estava atuando no Corisabbá, do Piauí.

De novidades chega o goleiro Dida, de 33 anos e estava atuando pelo ASA. Na defesa, Matheus Cambuci, de 25 anos, chega do Fluminense-PI e nas laterais Diego Saraçol, de 29 anos chega do São Paulo-RS e Ferrugem, 29 anos vem do Passo Fundo-RS.

Continua após a publicidade

Duas novidades também no meio-campo. O experiente Tchô, de 34 anos, que tem passagens pelo Atlético Mineiro, vem do Palmas-TO para ser a liderança do Leão. Além de Mauricio Pinto, mais um que vem do futebol gaúcho, do Guarany de Bagé.

Pré-temporada

Antes mesmo do Goianão, o Crac deverá realizar dois amistosos, sendo os dois contra equipes mineiras. O primeiro amistoso será contra a Patrocinense no dia 13 de Janeiro e no dia 20 o Crac visita o Uberlândia. A estreia do Crac no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro, quando visitam o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Antônio Accioly.

Veja Também