Morrinhos anuncia meio-campista e garante permanência de dois jogadores para Goianão 2022

Postado em: 23-12-2021 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Meia Lucas Kattah foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro e se destacou pelo Operário-MS na última temporada | foto: Rodrigo Moreira

A diretoria do Morrinhos aos poucos vai montando seu elenco para a próxima temporada em que retorna a elite do Goianão após dez anos. Com isso, o time veio através de suas redes sociais anunciar a contratação de seu mais novo meia Lucas Kattah, além das renovações do volante Hugo José e do goleiro Marcão.

Lucas Kattah

Será a primeira vez do meio-campista no futebol goiano. Revelação do Atlético Mineiro, o jogador de 27 anos passou por equipes como Sertãozinho, Caldense, Aimoré, Patrocinense, União Luziense, River-PI e Bolamense. Nos últimos três anos ele atuou em equipes do Matogrosso do Sul, como Comercial, Operário, Costa Rica e Corumbaense.

Em 2021, Lucas foi um dos destaques do Operário-MS, marcando cinco gols em quinze jogos. Recentemente, estava no Tupynambás, na disputa do Mineiro do Módulo II.

Hugo José

O volante segue mais uma temporada no Morrinhos, agora na disputa do Goianão. Antes ele tinha atuado em 2011, 2018 e 2019. Com 27 anos, ainda passou por Taguatinga, Samabaia, Rio Preto, Monte Azul e Inhumas.

Marcão O jovem goleiro de 23 anos, passou por equipes como Jaraguá, Iporá e Goianésia e no Morrinhos atuou em duas partidas na Divisão de Acesso, ajudando a equipe a conquistar o vice-campeonato da competição.

Confira a publicação nas redes sociais do Morrinhos garantindo a permanência do volante Hugo:

Compartilhe: