Guarani anuncia contratação de Madison, ex-Goiás

Postado em: 23-12-2021 às 23h10
Por: Victor Pimenta
Volante estava atuando recentemente no Confiança, sendo titular na última Série B | foto: Arquivo pessoal

O Guarani bateu na trave na busca pelo acesso a Série A, mas na próxima temporada promete voltar forte. Para isso a equipe bugrina segue reforçando seu elenco e a mais nova contratação para 2022 trata-se do volante Madison, ex-Confiança.

Revelado nas categorias de base do Goiás, o volante natural de Caldas Novas se profissionalizou em 2018 onde disputou a Série B pela equipe esmeraldina. Madison também teve passagens por Grêmio Novorizontino, Senica (Eslováquia) e trabalhou com o técnico Daniel Paulista no Confiança. Em 2021, com as camisas de Goiás e Confiança, disputou trinta e sete partidas, entre Campeonato Goiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, sempre como titular.

O volante Madison é o segundo reforço do Guarani para a temporada 2022. Antes dele, o time bugrino havia anunciado a chegada do zagueiro João Victor. Além das prorrogações dos contratos do goleiro Rafael Martins, o zagueiro Ronaldo Alves e o lateral-direito Diogo Mateus.

A estreia do Guarani no Campeonato Paulista acontece no dia 30 de janeiro, quando visitam o Red Bull Bragantino, no estádio Nabil Abi Chedih. O bugre está no grupo A, juntamente com Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Guarani:

Compartilhe: