Anápolis fecha a contratação de lateral-esquerdo ex-Oeste

A diretoria do Anápolis segue se movimentando no mercado e buscando jogadores para a próxima temporada onde terá em seu calendário as

Postado em: 24-12-2021 às 13h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis fecha a contratação de lateral-esquerdo ex-Oeste
Lateral-esquerdo estava recentemente disputando a Série C pelo Oeste | foto: Arquivo pessoal

A diretoria do Anápolis segue se movimentando no mercado e buscando jogadores para a próxima temporada onde terá em seu calendário as disputas do Campeonato Goiano e do Brasileiro da Série D, no segundo semestre.

Assim, o time tricolor fechou a contratação de seu mais novo lateral-esquerdo, Davi Gabriel, de 24 anos. Natural de Brasília (DF), passou pelas categorias de base de Nacional-SP, Grêmio Osasco-SP e Fluminense. Se profissionalizou no Osasco FC e ainda passou por equipes como Grêmio Osasco, Audax Rio, Atlético-PB e Treze.

Recentemente, o lateral-esquerdo estava atuando no Oeste, nas disputas do Campeonato Paulista da Série A2 e também no Brasileiro da Série C. Foram dezesseis partidas pelo clube rubro-negro. A estreia do Anápolis no Campeonato Goiano acontece no dia 27 de janeiro, quando recebem a equipe do Goianésia, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.

Continua após a publicidade

Confira a publicação nas redes sociais do clube sobre a contratação de seu mais novo jogador:

Veja Também