Morrinhos anuncia contratação de zagueiro Emílio, ex-São Paulo-RS

De volta a elite estadual após dez anos, o Morrinhos aos poucos vai montando seu elenco visando a próxima temporada. Para isso,

Postado em: 27-12-2021 às 12h08
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos anuncia contratação de zagueiro Emílio, ex-São Paulo-RS
Defensor estava disputando a Divisão de Acesso gaúcha vestindo as cores do São Paulo-RS | foto: Divulgação São Paulo/RS

De volta a elite estadual após dez anos, o Morrinhos aos poucos vai montando seu elenco visando a próxima temporada. Para isso, seguem reforçando seu sistema defensivo e o novo reforço trata-se de Emílio, que estava atuando no São Paulo, do Rio Grande do Sul.

Natural de Ilhéus (BA), o jogador é bastante conhecido em sua terra natal por ter passado por equipes tradicionais como Itabuna, Colo Colo, Vitória da Conquista, Atlético-BA, Juazeirense e Bahia de Feira. Com 36 anos, o defensor ainda também atuou no futebol gaúcho, jogando por Bagé e recentemente estava no São Paulo, na disputa da Divisão de Acesso, realizando quinze jogos.

Será a primeira vez de Emílio ao futebol goiano. Ele terá ao seu lado no sistema defensivo a companhia de Allef Nunes, que permaneceu na equipe agora para a disputa do Goianão. A estreia do Morrinhos acontece no dia 26 de janeiro, diante da Jataiense, no Centro Esportivo João Vilela, às 20h30.

Continua após a publicidade

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Morrinhos:

Veja Também