Aparecidense anuncia chegada de lateral-direito e renova com três atletas

O mercado da Aparecidense segue movimentado mesmo neste final de ano. Na manhã desta segunda-feira (27), a diretoria do Camaleão anunciou por

Postado em: 27-12-2021 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense anuncia chegada de lateral-direito e renova com três atletas
Atacante Wesley Lelo chegou para a Série D e em dez jogos, marcou três gols | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

O mercado da Aparecidense segue movimentado mesmo neste final de ano. Na manhã desta segunda-feira (27), a diretoria do Camaleão anunciou por meio de suas redes sociais a contratação de seu mais novo lateral-direito e ainda renovou com três atletas para a temporada 2022.

O novo contratado trata-se do lateral-direito Caio Callyman, de 23 anos. O atleta passou pelas categorias de base de Goiás e Corinthians e se profissionalizou no PSTC. Ainda novo se transferiu para Portugal, atuando por duas temporadas no São João Ver, atuando em trinta e cinco partidas. Recentemente, o jogador estava no Inter de Bebedouro, na disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, jogando dez jogos.

Renovações

Continua após a publicidade

Além da chegada do novo atleta, à Aparecidense assegurou a permanência de três jogadores campeões da Série D pela própria Cidinha. São eles: o zagueiro Lucas Gazal, o meia-atacante Lucas Negueba e o atacante Wesley Lelo.

O zagueiro Lucas Gazal foi revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, mas profissionalmente ganhou sua primeira chance no profissional na própria Aparecidense, onde disputou uma partida no Goianão de 2020. Na atual temporada, o defensor de 22 anos jogou doze partidas, sendo dez delas na disputa da Série D, com à Cidinha sendo campeã.

O meia-atacante Lucas Negueba já está na Aparecidense há mais tempo, chegando em 2019. Desde sua primeira passagem, foram quarenta e sete partidas pelo clube e dez gols marcados. Além da própria Cidinha, o jogador de 23 anos jogou no Aparecida, Inhumas e Velo Clube. Foi decisivo na campanha do acesso e título inédito do Camaleão na Série D e teve seu contrato prorrogado até o final da temporada.

O atacante Wesley Lelo, de 27 anos, chegou à Aparecidense para a disputa do Brasileiro da Série D, onde jogou dez partidas e marcou três gols. Antes do Camaleão, o atleta passou por Atlético Pernambucano, Vitória das Tabocas, Olímpico, Maranhão, Interporto e no início da temporada de 2021 estava na Jataiense. Lelo também atuou no Danubio, do Uruguai.

A estreia da Aparecidense no Goianão acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), quando recenem o Iporá, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Além do estadual, o Camaleão ainda terá na temporada as disputas da Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série C.

Confira nas redes sociais da Aparecidense a confirmação da renovação dos três atletas:

Veja Também