Anápolis anuncia dupla de volantes para a disputa do Goianão 2022

O mercado não para no Tricolor da Boavista. Após o anúncio do atacante Alison Mira, a diretoria do Anápolis acertou a contratação

Postado em: 28-12-2021 às 08h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis anuncia dupla de volantes para a disputa do Goianão 2022
Volante Zé Vitor chega emprestado pelo Vila Nova; ele estava atuando recentemente no ABD, na disputa da Terceira Divisão | foto: Comunicação ABD

O mercado não para no Tricolor da Boavista. Após o anúncio do atacante Alison Mira, a diretoria do Anápolis acertou a contratação de mais dois jogadores que se juntam aos demais visando a próxima temporada. São eles, os volantes José Vitor, ex-Vila Nova e Bernardo Diniz, ex-Tupynambás.

Zé Vitor

Revelado nas categorias de base do Goiás, o jovem se destacou na disputa da Copa São Paulo de 2020. Após isso, se transferiu para o futebol português, jogando por Fabril Barreiro e Belenenses SAD. Após retornar ao Brasil, assinou com o Vila Nova, mas sem muitas oportunidades, acumulou empréstimos para o Goianésia, na disputa da Série D e recentemente, para o ABD, na disputa da Terceira Divisão do Goiano. Zé Vitor, de 21 anos, chega ao Anápolis por empréstimo.

Continua após a publicidade

Bernardo Diniz

Com passagens pelas categorias de base do Democrata-SL, União Luziense e até mesmo no U. Tires, de Portugal, foi lá mesmo que o volante se profissionalizou. Após retornar ao Brasil, o jogador natural de Lagoa Santa (MG), atuou em 2021 pelo Tupynambás e recentemente estava servindo as cores do Contagem, na disputa do Mineiro da 2ª Divisão. Bernardo tem somente 22 anos.

A estreia do Anápolis no Goianão 2022 acontece no dia 27 de janeiro, quando recebem no estádio Jonas Duarte, o Goianésia, às 20h30, horário de Brasília. Além do estadual, o tricolor terá também a disputa da Série D.

Confira o anúncio oficial dos dois novos jogadores nas redes sociais do Anápolis Futebol Clube:

Veja Também