Morrinhos anuncia a contratação de lateral-direito Pepe, ex-PSTC

O Morrinhos segue reforçando o elenco que disputará o Campeonato Goiano de 2022. Aos poucos a diretoria do Morrinhos vai anunciando seus

Postado em: 28-12-2021 às 08h36
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos anuncia a contratação de lateral-direito Pepe, ex-PSTC
Jogador foi campeão da Segunda Divisão do Catarinense, pelo Próspera | foto: Arquivo pessoal

O Morrinhos segue reforçando o elenco que disputará o Campeonato Goiano de 2022. Aos poucos a diretoria do Morrinhos vai anunciando seus novos contratados para a competição que voltará a atuar depois de dez anos. Com isso, o reforço anunciado na tarde desta última segunda-feira (27), foi o lateral-direito Pepe, ex-PSTC.

Luiz Paulo Gabriel de Souza, mais conhecido no meio do futebol como Pepe, tem passagens pelas categorias de base do Matonense e Grêmio Barueri. O lateral-direito se profissionalizou no Flamengo-SP e ainda jogou por Elosport-SP, Osasco Audax, Francana-SP e Atlético-PB. Pepe ainda atuou no futebol ucraniano, jogando pelo FC Veres.

O jogador de 25 anos foi campeão da Segunda Divisão do Catarinense em 2020 pelo Próspera e recentemente estava atuando no PSTC, na mesma competição qual foi campeão um ano antes.

Continua após a publicidade

A estreia do Morrinhos no Campeonato Goiano acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), diante da Jataiense, às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Morrinhos sobre a contratação do lateral:

Veja Também