Quinta-feira, 28 de março de 2024

Anápolis anuncia trio de reforços que estavam atuando no Lajeadense

Dia após dia o Anápolis vai anunciando aos poucos em suas redes sociais os jogadores que irão compor o elenco para a

Postado em: 29-12-2021 às 07h38
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anápolis anuncia trio de reforços que estavam atuando no Lajeadense
Meia Ariel Palácio foi o destaque da equipe gaúcha, marcando sete gols em catorze jogos | foto: Arquivo pessoal

Dia após dia o Anápolis vai anunciando aos poucos em suas redes sociais os jogadores que irão compor o elenco para a temporada 2022. O time tricolor que terá em disputa o Goianão e o Brasileiro da Série D, confirmou a chegada do trio do Lajeadense: o lateral-direito Marlon da Silva, o volante Renan Metz e o meia Ariel Palácio. Saiba quem são os atletas.

Marlon da Silva

O jogador de 23 anos atuou em sua carreira somente no futebol gaúcho. Jogou pelo Soledade, Gaúcho, Avenida, Santa Cruz e recentemente, estava no Lajeadense, na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Ele chega ao Anápolis para disputar posição com o jovem Fabrício Batista.

Continua após a publicidade

Renan Metz

Natural de Lajeado (RS), o jovem volante foi revelado nas categorias de base do Juventude, mas se profissionalizou no própria Lajeadense, onde estreou na Copa FGF, em 2017. Fora de seu estado, o jogador de 22 anos também jogou pelo Dourados AC-MS. Retornou ao Lajeadense para a disputa da Divisão de Acesso gaúcha, jogando dezessete partidas e marcando um gol. Ele terá em disputa na posição, a concorrência dos também volantes: Thiago Batista, Zé Vitor e Bernardo Diniz.

Ariel Palácio

O meio-campista é natural de Erechim e tem somente 23 anos. Passou pelas categorias de base do Ypiranga, Internacional, Grêmio e da própria Lajeadense, onde se profissionalizou em 2018, jogando a Copa FGF. Jogou ainda pelo São Luiz e no time de aspirantes do Juventude antes de retornar ao alviazul.

Foi um dos destaques do Lajeadense na temporada na Divisão de Acesso gaúcha, marcando sete gols em catorze partidas. Será a primeira vez fora de seus domínios e a primeira no futebol goiano, onde chega pra disputar posição com os também meias: João Victor e Felipe Valdívia.

A estreia do Anápolis no Campeonato Goiano acontece no dia 27 de janeiro, diante do Goianésia, no estádio Jonas Duarte, às 20h30. A equipe tricolor na segunda rodada enfrenta o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, no domingo (30), às 16 horas.

Confira nas redes sociais do Anápolis o anúncio oficial dos três atletas vindos do Lajeadense:

Veja Também