Quinta-feira, 28 de março de 2024

Morrinhos anuncia retorno de zagueiro e fecha a contratação de lateral-esquerdo

O mercado de contratações do Morrinhos segue bastante movimentado e mais três jogadores foram anunciados pelo clube por meio de suas redes

Postado em: 29-12-2021 às 17h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos anuncia retorno de zagueiro e fecha a contratação de lateral-esquerdo
Paulinho (direita), estava atuando nas duas últimas temporadas pelo Itabaiana, onde fez sua melhor temporada em 2021 | foto: Arquivo pessoal / Jogador

O mercado de contratações do Morrinhos segue bastante movimentado e mais três jogadores foram anunciados pelo clube por meio de suas redes sociais. Tratam-se do zagueiro Whilker, que disputou a última Divisão de Acesso pelo clube, do lateral-esquerdo Paulinho, ex-Itabaiana e do meia-atacante Marcão, ex-Bela Vista.

Whilker

O zagueiro de 29 anos fez parte da campanha do clube no retorno à elite estadual após dez anos. O jogador atuou em quatro partidas pelo Morrinhos, no vice-campeonato da Divisão de Acesso. Além do clube, o atleta atuou em sua carreira pelo Aparecida, nas categorias de base do Vila Nova, pelo Guaraí-TO e pelo Quirinópolis.

Continua após a publicidade

Paulinho

Paulo Claudino Teodoro De Oliveira Junior, mais conhecido como Paulinho, foi revelado nas categorias de base do Avaí, onde lá mesmo se profissionalizou. O lateral-esquerdo ainda tem em seu currículo passagens por equipes como Nacional-PR, Cianorte, Madureira, Paracatu, União Frederiquense, Caçador e estava nos últimos dois anos jogando no Itabaiana-SE.

Não será sua primeira vez no futebol goiano, afinal, em 2019, Paulinho defendeu as cores do Itumbiara, fazendo onze jogos pela equipe tricolor no Goianão. Em 2021, pelo Itabaiana, o lateral de 28 anos realizou sua melhor temporada, atuando em vinte e dois jogos, nas disputas do sergipano, Copa Nordeste e Brasileiro da Série D.

Marcão

Revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, o jovem de 21 anos se profissionalizou na Anapolina e recentemente se destacou com a camisa do Bela Vista, na disputa da Terceira Divisão do Goiano. Foram oito jogos e dois gols marcados pelo clube.

Além dos três atletas, o Morrinhos segue interessado em um goleiro após Tony ter deixado o clube e acertado com o Vila Nova. O elenco agora no momento já conta com catorze jogadores anunciados para a disputa do estadual.

A estreia do Morrinhos na temporada acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), quando recebem à Jataiense, no Centro Esportivo João Vilela, às 20h30, horário de Brasília.

Confira a publicação oficial do clube divulgando o retorno do zagueiro Whilker ao clube:

Veja Também